Tutoras caem no choro após reencontrar cachorro desaparecido por dois meses; vídeo

Por
em Aqueça o coração

No dia 29 de outubro de 2020, Óscar, um cachorro adulto caramelo que vive na Argentina saiu para um passeio e infelizmente se perdeu no caminho e não conseguiu voltar para casa. Graças a uma ONG de resgate a animais ele foi encontrado dois meses depois.

Enquanto estava desaparecido, a família de Óscar nunca deixou de procurá-lo e um belo dia foi identificado em algumas publicações do Instagram de uma ONG chamada Los Hermanos Paticorti.

Um membro da família dos tutores decidiu ir até o encontro do cão e fazer uma surpresa a uma adolescente e uma crianças, as quais mais sentiram a falta do animalzinho.

“Óscar ficou perdido por 2 meses! Estávamos publicando fotos para buscar sua família e uma mulher o encontrou em nossas redes, como não paravam de procurá-lo, entraram em contato conosco e confirmamos que era o mesmo cão, ontem nós o castramos e hoje o entregamos a emoção é enorme e gratificante”, postou o responsável pelos Los Hermanos Paticorti na página do Instagram.

Finalmente os dias de angústia da família terminaram e o cachorro pode retornar ao lar em segurança. O reencontro filmado e divulgado nas redes sociais conquistou o coração de muitos internautas.

A publicação obteve mais de 11 mil curtidas e centenas de comentários.

“Que sorte! Muito emocionante”, comentou uma seguidora do perfil.
“Que reencontro lindo.”, disse outra.

Que bom que o cachorrinho teve a sorte de retornar para casa e deixar para trás todo o imprevisto que aconteceu.

Confira o vídeo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.