Cachorro que esperava dono falecido em frente a hospital reencontra sua família

Hashiko ficou esperando seu dono em frente a uma UPA de Guarujá por dias

Por
em Cães

Um cachorro chamado Hashiko surpreendeu a todos depois de ficar dias esperando seu dono em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarujá, no litoral de São Paulo.

Infelizmente, seu dono acabou falecendo. Entretanto, o cão reencontrou sua antiga família, já que havia fugido de casa há cerca de dois meses.

Seus antigos tutores ficaram sabendo da história pelas redes sociais e reconheceram o animal que na verdade se chama Max.

O canino havia fugido de casa e se perdido enquanto sua dona não estava e foi nesse momento que encontrou o homem.

Durante o período que o senhor estava internado na UPA, o animal era alimentado por uma funcionária da unidade e pela vizinhança.

Depois de sua morte, o animal foi resgatado pelo Canil Municipal de Guarujá e estava para adoção quando a família entrou em contato com o canil.

Em entrevista ao G1, Juzilaine Ricardo do Nascimento explicou que Max é a primeira cria de uma cachorra que ela tem.

“Eu quis que ela tivesse a primeira cria, e assim que ela ganhou eu a castrei. Em casa, tenho cinco cachorros”, disse.

Juzilaine relata que Max fugiu quando ela havia viajado e sua mãe estava em sua casa.

“Acho que, em um descuido dela, ele, brincando, acabou indo pela rua e se perdeu. Quando eu cheguei, procurei em vários lugares e não achei. E depois continuamos tentando achá-lo de carro, e nada”, acrescentou.
"Eu vi que era ele, e minha filha também viu. Então, comentei que ele era meu, e que queria buscá-lo, e nesta quinta consegui contato com o canil e fui. Quando minha filha chegou em casa e se deu conta de que ele estava aqui, ela chorou tanto de emoção que soluçava. Foi emocionante", finalizou a jovem.

Hoje, a família vive feliz com a volta de Max. Além disso, ele também ficou muito feliz por reencontrar seus irmãos caninos.

Veja também este vídeo:

6 histórias reais e engraçadas do MUNDO ANIMAL

Redatora.