Protetora de animais passa semana comendo pipoca para poder alimentar cães; vídeo

Por
em Proteção Animal

No dia 13 de dezembro um caso de amor ao próximo tomou conta da internet, o Delegado Matheus Laiola expôs a situação de uma protetora de animais que prefere se alimentar de pipoca por dias, do que deixar mais de 160 cães e gatos sem alimentação apropriada.

A ativista Tânia residente de Campo Magro, Paraná, e não recebe ajuda financeira de nenhum órgão público, dependendo muitas vezes de doações e até tirando dinheiro do próprio bolso para que não falte nada aos animais, mesmo que falte alimento para ela mesma.

Após o encontro, o delegado e sua equipe providenciaram ração, medicamentos e tratamentos veterinários para os animais.

Matheus, conhecido por sua luta pela causa animal, também é Delegado de Polícia Civil no Paraná e Chefe da Delegacia do Meio Ambiente.

A missão agora é arrecadar alimentos para Tânia e incentivar pessoas a contribuírem com algum valor, para que a protetora possa continuar com o trabalho e proporcionar alimento para os cães, sem ter que deixar sua própria alimentação de lado.

A publicação alcançou 121.494 visualizações e mais de 1.500 comentários, em que muitas pessoas afirmaram ter contribuído com algum valor.

De acordo com o post do delegado, quem quiser ajudar Tânia o pix dela é: 559164499-68.

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.