Homem simples emociona ao falar sobre a importância de ter animais e vídeo bomba no TikTok

“Se o Sr. ou Srª está com depressão e tem condição de ter um animalzinho de estimação e não tem ainda, corre e arranja”, aconselha Nhô

Por
em Mundo Animal

Nhô Farelo vem conquistando o público do TikTok através de vídeos que destacam os benefícios de alguns alimentos ou plantas. E é claro, que não poderia faltar motivos para se ter um animal de estimação.

No vídeo, Nhô aparece segurando um gato malhado e dando conselhos sobre como os animais de estimação podem fazer toda a diferença na vida de uma pessoa.

“Se o senhor ou a senhora está com depressão e tem condição de ter um animalzinho de estimação e não tem ainda, corre e arranja. Esses bichos vem para a vida da gente trazer lições, para dar umas aulas, eles são grandes professores que a vida reserva para a gente”, começa dizendo.

O agricultor explica que seu gato o segue para todo o lado, assim pode andar o quanto quiser dentro da propriedade que estará com ele sempre que precisar.

“É um companheiro, aliás todos os meus animais aqui ficam em volta de mim o tempo todo. Então tá com depressão, com angústia e tem uma vaguinha na sua vida para um animalzinho de estimação, que não seja um gato, seja um cachorro ou um que você se adequa melhor”, conta.
“Experimenta trazer para sua vida um ‘bichin’. É lógico que é como se um ser humano estivesse entrando na sua vida. Porque você tem que se preocupar com a alimentação do bichinho, com a hidratação dele, se está intoxicando ou não, você tem que procurar o pet shop para dar os banhos nele”, acrescenta Nhô.
“Mas é isso aí gente, faz parte do ciclo da vida. Então eu tô aqui para dizer para vocês que tá com essas tristezas, essas angústias, que arranjem um bichinho desses e veja ir embora essa tristeza que não sai do seu coração. Arranje um, coloca um nome e vem nos comentários e fala: agora a gente tem um bichinho seu Nhô”, finaliza ele.

O vídeo foi publicado no dia 3 de outubro, no TikTok. Ao todo foi visto por mais de 502 mil pessoas, além disso, teve 48,3 mil curtidas, 4.429 comentários e 12,7 mil compartilhamentos.

“Verdade meu amigo, tenho um monte de bichinhos, inclusive gatos, e converso com eles igual como gente. Entendo eles e eles me entendem”, comentou Osmar.
“Verdade. São os melhores amigos da gente”, destacou Martha.
“Verdade, me arrependo de não ter adotado antes um gatinho”, detalhou Fabiana.

Confira o vídeo:

Veja também:

RETROSPECTIVA 2021 - Histórias de pets que marcaram o ano

Redatora.