Cadela que virou meme volta para casa após férias e ganha seguidores no Instagram

A labradora mora em São Marcos, no Rio Grande do Sul.

Por
em Notícias

A labradora Laika Fidelis retornou para casa no Rio Grande do Sul na última segunda-feira (3), após passar o réveillon com a família na praia de Canasvieiras, em Santa Catarina, e viralizar em uma entrevista à TV Globo.

A cadela ganhou o coração de veranistas quando apareceu em rede nacional. Você pode conferir a matéria realizada pelo Amo Meu Pet.

— Nós estamos voltando para casa — disse o tutor Valdemir Fidelis.

Laika e os tutores moram em São Marcos, uma cidade do norte gaúcho localizada a mais de 400 km do litoral catarinense e da praia em que estavam.

De acordo com o tutor, é uma tradição da família passar o ano novo na praia, que já dura há mais de dez anos. A cachorra de 9 anos adora esses passeios, inclusive anda em uma prancha de surf com o tutor, Valdemir. Uma fofura!

Com a repercussão o tutor resolveu criar uma conta no Instagram para a doguinha. O perfil @laikafidelis_oficial até o atual momento desta matéria possui mais de 7.000 seguidores.

As fotos do momento são da cachorra com o tutor na praia, seja na prancha de surf, na cadeira de praia tomando sol ou até mesmo no volante da camionete, Laika está sempre sorridente por passar esses momentos junto com a família.

Laika foi literalmente o primeiro meme do ano de 2022, e cá entre nós, nada melhor do que falar e viralizar animais de estimação, eles sempre rendem os melhores assuntos!

Agora basta organizar o réveillon do ano que vem para encontrar a famosa Laika litorando na praia, além de seguir o perfil para acompanhar outras aventuras, é claro!

Eu já estou seguindo e você?

Veja também:

Retrospectiva 2021 - Histórias de pets que marcaram 2021

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.