Cachorra de chapéu e óculos de sol na praia viraliza nas redes sociais e vira meme

Laika foi “entrevistada” enquanto aproveitava o 1º dia do ano na praia de Canasvieiras

Por
em Cães

Uma cachorra chamada Laika Fidelis virou sensação nas redes sociais, logo no primeiro dia do ano, após aparecer curtindo uma praia em Florianópolis com óculos de sol e chapéu.

A canina estava sentada tranquilamente em uma cadeira de praia aproveitando o calor da praia de Canasvieiras na cidade catarinense, quando foi “entrevistada” pela equipe de reportagem da TV Globo.

O programa Jornal do Almoço, telejornal da NSC TV, estava mostrando ao público de casa como estava o primeiro dia de sol do ano.

Foi quando em uma entrada ao vivo, o repórter Edsoul Amaral, flagrou a icônica cachorra e decidiu perguntar ao seu tutor o que ela fazia ali.

"Ela tem nove anos de idade, mas todas as pessoas que passam por aqui querem tirar fotos com ela. Essa aqui é a Laika. Chapéu, oclinhos, um pouco torto, é desse jeito”, começou dizendo o jornalista.
"Passou a virada curtindo demais, né? Olha só que bonitinha. A raça é labrador, é isso mesmo?”, acrescentou ele enquanto o cinegrafista filmava o animal.
“É isso aí, todo ano ela quer vir pro mar, não importa o lugar, mas ela gosta é das praias de Floripa", disse seu tutor chamado Valdemir.
“Até nos Estados Unidos já tem foto dela", interferiu a idosa de 82 anos na entrevista.

É claro que a cena nada comum acabou sendo alvo de muitos comentários por parte dos internautas na rede.

“O cachorro de óculos de sol e chapéu! hahahaha o primeiro meme de 2022 será?”, destacou Alexya Steel em seu perfil no Twitter.

“O cachorro nesse mood aqui:”, brincou o PopTime.

Confira o vídeo:

Redatora.