Burrinho é doado à fazenda e faz amizade com menino: 'Ele adora toda a atenção'

Gunnar de três anos vive com sua família na fazenda Kloud 9 Acres, onde conheceu o animal

Por
em Mundo Animal

A amizade sincera entre um burro e uma criança de três anos conquistou a internet. Snickers, como foi chamado o burrinho, vive na fazenda Kloud 9 Acres em Ontário, Canadá.

A fazenda pertence a família do menino Gunnar que apesar de ser conhecida na região por suas dezenas de alpacas, bombou na internet por conta da amizade entre os dois.

Damaris, mãe de Gunnar, explicou que eles acabaram adotando Snickers porque seu antigo dono não tinha como cuidar mais dele.

“Vimos alguém chegando e eles disseram: 'Estamos realocando um burro. Ele simplesmente não está tendo o tempo que deveria ter'”, disse Damaris ao The Dodo.

Ao contrário do que possa parecer, Snickers logo se sentiu em casa. Mas o mais improvável aconteceu quando o burro conheceu Gunnar, foi amor à primeira vista.

“Em nosso quintal temos uma cerca. Snickers veio direto para a cerca, e Gunnar começou a caminhar até ele também e começou a acariciá-lo”, pontua.

Então, Snickers começou a seguir Gunnar para onde ele fosse. Gunnar também adora passar muito tempo brincando, acariciando e alimentando Snickers.

“Snickers adora toda a atenção. Ele estará apenas chorando para que venhamos, e Gunnar pode dar a ele toda a atenção”, destacou Damaris.

No Instagram da fazenda (@kloud9acres), a mãe compartilha diversas fotos e vídeos de seu filho com o burrinho. E é claro que as publicações esbanjam fofura e curtidas.

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Redatora.