Câmera captura cão tentando desesperadamente seguir mulher que abandonou (veja o vídeo)

A cachorrinha não sabe o que está acontecendo.

Uma cena comovente se desenrolou na semana passada fora de uma casa em San Antonio, Texas, nos Estados . Ninguém estava lá para dar testemunho - mas uma câmera de segurança de campainha capturou cada momento angustiante em um vídeo.

A mulher que anda com um pit bull tigrado pára na entrada de uma casa suburbana e coloca uma sacola plástica cheia de ração no chão. Sentando-se pacientemente, o cão permite que seu dono amarre sua coleira ao poste de metal de uma cesta de basquete. Ela até abana o rabo animadamente.

Mas, quando a mulher começa a se afastar, a atitude despreocupada do cachorro muda de repente.

"A felicidade que ela tem se transforma em confusão e depois teme quando a pessoa se afasta", disse Lisa Norwood, porta-voz da instituição Animal Care Services. “Ela não sabe o que está acontecendo enquanto está sendo abandonada. Ela tenta fugir - você pode vê-la se enroscando nessa coleira."

A peludinha se esforça para seguir sua mãe, mas é repetidamente puxada para trás pela coleira amarrada.

Veja o vídeo:

O proprietário tinha acabado de sair para fazer algumas atividades de rua e voltou logo depois para encontrar o animal assustado encolhido no quintal. Não havia bilhete ou pista sobre o porquê da doce menina ter sido abandonada.

O pit bull, mais tarde chamado de Takis, foi levado para o abrigo da Animal Care Services, onde, desde então, causou uma boa impressão. Todos que conhecem o jovem cahorrinha ficam desnorteados a respeito de por que alguém desistiria dela tão facilmente.

Fonte: The Dodo

Comentários