Pitbull puxa seu dono para fora de carro após acidente

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Depois que a irmã mais velha do jovem Isaiah Lenotte foi para a faculdade, ele começou a se aproximar da pitbull adotada por sua família, chamada Athena, que estava chateada e confusa por sua irmã sair para a faculdade. A dupla encontrou conforto um no outro e passou a passar mais tempo juntos, aproximando-se a cada dia.

"Ela nunca sai do meu lado em casa e está sempre esperando por mim quando eu chego em casa", disse o jovem ao site The Dodo.
"Não há cão em quem eu confie mais."

No último fim de semana, Lenotte decidiu levar Athena para pescar com ele. Passaram uma tarde maravilhosa juntos até que finalmente chegou a hora de ir para casa. Parecia o dia perfeito, e os dois estavam apenas dirigindo na colina final antes de casa quando de repente Lenotte se sentiu fraco - e antes que ele percebesse o que estava acontecendo, o carro estava saindo da estrada e indo direto para uma pedra, e depois iria chocar contra uma árvore.

"Quando eu bati na árvore que eu apaguei", disse Lenotte. "
Acordei logo depois no carro cheio de fumaça dos airbags e metade na água.
Então, tentei sair do carro, pois achei que poderia estar em chamas.”

O jovem estava desesperado para sair dali e salvar sua cachorrinha. Porém, ela resolveu resolver o problema primeiro.

"Eu abri a porta traseira do lado direito do passageiro e fui puxado para fora por Athena", disse Lenotte.
“Ela saiu da coleira enquanto me tirava do jipe, mas ficou do meu lado, embora quisesse sair do carro tanto quanto eu.”

O acidente de carro definitivamente tinha assustado Athena, mas ela se recusou a deixar seu medo atrapalhar enquanto puxava seu dono para fora do carro.

Assim, os dois conseguiram ir para o outro lado da rua. Logo depois, os pais do jovem chegaram ao local, sua mãe tentou colocar Athena em sua caminhonete mas ela ainda estava assustada, tremendo e queria continuar protegendo o jovem.

Milagrosamente, a cachorrinha saiu ilesa do acidente e o jovem precisou ser levado para atendimento médico. Os pais do garoto levaram-na então para casa, e ela ficou esperando por ele ansiosamente.

Dias depois, eles já estavam juntos novamente.

Felizmente, Lenotte só sofreu ferimentos leves do acidente, e ele e Athena estão maravilhosamente bem. Se Athena não estivesse com ele, a coisa toda teria sido muito mais difícil de lidar, e Lenotte é eternamente grata por sua melhor amiga.

"Eu não poderia estar mais agradecido por uma companheira tão incrível", disse Isaiah Lenotte.

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet.

Redação Amo Meu PET