Cachorrinha mistura inusitada entre husky e corgi chama atenção na internet e ganha milhares de seguidores

Por
em Cães

Luna é uma adorável cachorrinha de dois anos que reside com a sua família no Canadá e tem ganhado o coração da web por sua aparência um tanto quanto inusitada, a peludinha tem a cara de um husky siberiano num corpinho de corgi.

Quem a vê sentada logo a identifica como uma husky, pois tem cara branca marcada com uma coroa acinzentada, possui orelhas pontiagudas e em forma triangular, além de ter um lindo par de olhos azul.

Agora, quando você olha para o físico, não tem como negar que tem parentesco com o corgi, pois tem baixa estatura, possui patas curtas e um dorso extenso e robusto.

O dono tem compartilhado vídeos dessa fofinha desde fevereiro de 2021 num perfil do TikTok que criou especialmente para ela, desde então já foram 36 publicações. A conta possui mais 76 mil seguidores e 3,8 milhões de curtidas.

Por conta de sua aparência, muitos internautas questionam o porque do cruzamento, mas o homem afirma não ser o responsável e acredita que o fato aconteceu acidentalmente. Além de ser o terceiro lar de Luna.

"Eu fui a [terceira] casa de Luna quando ela tinha oito semanas. Ela foi separada de sua mãe às quatro semanas e colocada em uma segunda casa, onde não a vacinaram. A [segunda] casa decidiu que não podia t lidar com ela e colocá-la para ser realojada", escreveu o tutor na seção de comentários do post.

O homem ainda afirmou que antes de adotá-la perguntou sobre o seu passado aos antigos donos, mas nada sabiam, além de que ela era a mistura das duas raças.

O questionamento não parou por aí, muitos perguntaram sobre a sua saúde, e o canadense afirmou que Luna está bem.

"De qualquer forma... ela está feliz, saudável e amada", afirmou o dono.

Claro que dentre tantos comentários no perfil tem aqueles que fizeram graça da fisionomia da cachorrinha e que a acharam lindinha alguns até desejaram ter um cãozinho semelhante.

"Quando você quer um husky, mas seu apartamento é pequeno demais para eles", brincou uma.
"Husky rebaixado", escreveu outra.
"Quando você cancela no meio do download", caçoou um terceiro.

Ficou curiosa?! Confira alguns vídeos dessa fofinha:

1.

2.

3.

4.

E se você deseja acompanhá-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês