Homem coloca seu carro à venda para salvar a vida de seu cão

"Eu ficaria arrasado se perdesse meu melhor amigo."

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Um jovem chamado Randy Etter e seu cachorro Gemini estão juntos desde que Gemini era apenas um cachorrinho. Já faz dois anos que os dois se tornaram melhores amigos.

Eles se amam tanto e iluminam a vida um do outro a cada dia - então, quando Etter descobriu que ele poderia perder Gemini, ele prometeu fazer absolutamente tudo o que pudesse para salvar sua vida.

Gemini estava brincando com a filha da namorada de Etter um dia há quatro semanas atrás, e a criança achou hilário jogar uma garrafa do seu cercadinho em Gemini. Gemini o pegava toda vez e seu pai rapidamente pegava a garrafa, lavava e devolvia para o bebê - mas em algum momento, Gemini pegou a garrafa sem que seu pai percebesse e acabou comendo parte da garrafa.

Ninguém tinha ideia de que Gemini tivesse engolido algo que ele não deveria - até que ele começou a ficar muito, muito doente.

"Ele apenas começou a ficar mais lento e eu não achei que era normal, apenas ficava deitado ao meu lado e me seguindo por toda parte", disse Etter ao The Dodo. "Eu apenas senti como se ele estivesse dizendo: 'Ajude-me'."

Foi então que o cão começou a vomitar e seu dono o levou diversas vezes ao veterinário para dentar descobrir onde estava o problema. Após várias tentativas, um veterinário localizou o problema, sendo este resolvido através de uma cirurgia que custaria US $ 4.500, dinheiro que Etter definitivamente não tinha.

Então o jovem decidiu colocar seu carro à venda para tentar arrecadar pelo menos parte do dinheiro para salvar a vida de seu melhor amigo.

Eventualmente, um amigo conseguiu emprestar US $ 2.000, mas ainda não foi suficiente - até que uma instituição de caridade local soube de sua situação e decidiu fazer tudo o que podia para ajudar Etter e Gemini. Através de doações anônimas, a caridade juntou US $ 3.000 para a cirurgia.

O cãozinho está agora se recuperando bem, seguro nos braços de seu pai e melhor amigo. Etter é tão grato a todos que o ajudaram a manter seu amigo cão vivo, e não pode imaginar o que ele teria feito sem o apoio de todos

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet.

Redação Amo Meu PET