Cachorra pit bull surpreende web ao aprender a tomar água de bebedouro; vídeo

A cadela sabe utilizar o dispensador de água sozinha.

Por
em Humor

Uma cadela chamada Biela faz sucesso na oficina mecânica do tutor Vinicius Almeida, na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A pet não possui um ‘balde de água’, igual alguns clientes do proprietário já haviam sugerido ao rapaz para disponibilizar à Biela. Acontece que um vídeo publicado no dia 10 de março, explica a falta de um recipiente exclusivo para a fêmea.

Na cena publicada no perfil de TikTok do tutor mostra Biela em pé, apoiada nas patas traseiras e apertando uma mangueira de um bebedouro para que pudesse beber água fresca e gelada no momento em que estava sentindo sede.

A fêmea acompanha o tutor no dia a dia do trabalho na oficina, por este motivo, alguns clientes notaram a falta de alguns itens básicos.

Para mostrar que a cadela tem tudo o que precisa, o tutor escreveu na legenda a seguinte afirmação: "Se preocupa não, que pelo menos de sede ela não morre".

De acordo com outros vídeos publicados no perfil de Vinicius, a pit bull é extremamente dócil e só quer saber de sombra e água fresca. A publicação de Biela bebendo água no bebedouro foi visualizada por mais de 260 mil internautas, obtendo 27,2 mil curtidas e 619 comentários.

“E eu pensando que já vi de tudo”, brincou um internauta.
“Os cachorros ainda vão dominar o mundo, principalmente os caramelos”, afirmou Patrick.
“Que coisa linda! Que inteligente”, acrescentou Viviane.

Os pets também merecem água fresca e geladinha, tá certa a Biela, quem manda na oficina é ela.

Confira o vídeo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.