Câmeras capturam mulher jogando filhotes recém-nascidos de cão no lixo

Eles tinham apenas três dias de vida

A crueldade humana nos impressiona a cada dia. É impressionante a falta de coração que alguns tem em relação aos animais indefesos. É revoltante.

Uma mulher com um jipe parou em uma rua em Coachella Valley, nos Estados Unidos e largou um saco de plástico com sete filhotes dentro, perto de uma lixeira de uma loja de autopeças. E foi embora.

Veja no vídeo abaixo os bichinhos resgatados por um abrigo de proteção animal e o momento do abandono pela mulher:

Sem dúvida, esse abandono foi um ato vergonhoso. Não há desculpas para abandonar ou largar os animais a sorte da vida, podendo morrer. A mulher, primeiramente, deveria ter a consciência de que ela é a responsável pelos cãezinhos e deveria cuidá-los com amor. Outra alternativa seria, pelo menos, doá-los ao abrigo protetor, o melhor a ser feito do que deixá-los morrer, ainda mais recém-nascidos que precisam ainda mais de proteção.

A MeoowzResQ, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao resgate de gatos e cães, deu um passo à frente para ajudar os filhotes.

Os cães já foram colocados em um orfanato e finalmente estão recebendo o amor e a atenção de que precisam.

Felizmente, autoridades locais prenderam a mulher responsável pelo crime. Em sua residência, fora encontrado 38 cães que foram levados para outro abrigo protetor e estão recebendo cuidados.

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet.

Comentários