Conheça Batman, o gato que espera sua família dormir para 'roubar' brinquedos à noite

Por
em Gatos

Batman é o nome de um gato da raça munchkin que recentemente virou notícia, quando a tutora Christine compartilhou no Instagram vídeos de uma câmera escondida, que mostram o pet roubando bichos de pelúcia do quarto de sua filha.

Christine decidiu instalar câmeras noturnas após perceber que os brinquedos da criança estavam aparecendo em lugares diferentes dos quais haviam sido guardados, o que ela viu nas gravações explicou tudo. Todas as noites o felino espera os moradores da casa dormirem para poder agir.

Sorrateiramente, Batman vai até o quarto da criança da casa, pega brinquedos e sai de fininho, apossando-se dos bichos de pelúcia. O felino carrega os itens pela boca um por um e deixa ao lado da cama da tutora.

Atualmente a filha de Christine já não tem tanto interesse nos brinquedos, mas ao invés de se desfazer deles, a mulher decidiu mantê-los, para que Batman possa continuar a jornada de trocá-los de lugar todas as noites.

“Minha filha na época meio que superou seus bichos de pelúcia e, em vez de doá-los, nós os demos a ele. E então eu acordava de manhã e encontrava brinquedos ao lado da minha cama, em média cerca de dois por noite. E eu fui capaz de ver como ele vai e procura exatamente o que ele quer, leva-o escada acima até o meu quarto”, contou a tutora.

A prática do felino segue um padrão, todos os bichos de pelúcia escolhidos possuem rostos, ou seja, olhos, nariz e boca, todos os brinquedos precisam ter essas características de animais.

O ato de pegar os brinquedos, percorrer a casa e subir escadas para chegar até Christine torna tudo muito fofo quando você percebe que o gato é ‘rebaixado’ devido à raça, então ele sente uma certa dificuldade enquanto carrega o bicho de pelúcia, mas o objetivo final sempre vale a pena.

Veja o flagra abaixo:

Confira fotos e vídeos de Batman e os outros animais da casa no Instagram @batman_the_munckin.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Histórias que provam que ter mais pets é melhor do que ter só um

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.