Cão de rua persegue ônibus até motorista o adotar

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quando um passageiro chamado Jaypee Barcelinia da cidade de Quezon, nas Filipinas, andava de ônibus pela cidade, ele não imagina que iria dividir o banco com um passageiro especial.

“O cachorro estava sentado em uma estrada, quando o nosso ônibus passou o cão começou a nos seguir”, disse Barcelinia ao site The Dodo.

O cão tentou pular no ônibus seis vezes, mas todas sem sucesso. Sempre que o ônibus parava, o cão colocava as patas dianteiras no degrau traseiro, caindo assim que o ônibus se afastava.

O motorista estava com dúvidas se deixava o cãozinho entrar, temendo que o bichano mordesse algum passageiro.

Não importa o quão cansado o cão estivesse, ele parecia decidido a alcançar o veículo. Mas teve um momento que o coração do motorista amoleceu e ele finalmente parou o ônibus. Mas desta vez, o cão ofegante não tentou colocar as patas nos degraus do ônibus.

Em vez disso, o cão esperou, como se pedisse permissão para entrar.

Foi então que a adorável criatura conseguiu o que queria: um descanso confortável na sombra do veículo coberto.Logo após, tirou uma soneca.

E isso não é tudo...

"Mesmo depois de terminada a jornada, o cão não queria sair", disse Barcelinia ao jornal Newsflare . "O motorista agora o adotou e cuida dele."

Veja o vídeo:

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet.

Redação Amo Meu PET