Família reencontra cão roubado após descobrirem que ele estava para adoção em abrigo

O cão ficou eufórico ao rever os tutores.

Por
em Aqueça o coração

Um cão que estava em um abrigo de animais teve a melhor notícia de todas: a adoção, mas o cachorro não ganhou somente um lar, mas sim foi recuperado pela antiga família, após ser sido roubado da casa onde vivia.

O cão, de nome Cow, foi encontrado por um funcionário do abrigo Lousiana SPCA, nos Estados Unidos, amarrado no portão do estabelecimento.

Ninguém sabia quem o havia deixado ali, quando e nem como, somente que precisavam acomodá-lo em um local confortável.

Mas isso não foi nada fácil, o cachorro estava assustado e visivelmente traumatizado, porém com um pouco de paciência, petiscos e amor, o cachorro foi baixando a guarda.

Dois meses se passaram e os funcionários no abrigo não diminuíram esforços para encontrar a família perfeita para adotar Cow, até que algo surpreendente aconteceu.

No mês de março o abrigo percebeu que havia uma família que estava procurando por ele, e quando souberam que ele estava a salvo no abrigo, seus tutores ficaram eternamente gratos.

Apesar do cachorro ter se acostumado com todos do abrigo, rever a família foi emocionante: ele começou a pular e a balançar o rabo como ninguém jamais tinha visto.

Pela reação do cão, não havia dúvidas, ele precisava retornar para casa com os antigos tutores.

Depois de muitos meses longe de casa, o cão finalmente teve um final feliz e o melhor de todos. Atualmente, Cow está recuperando o tempo perdido ao lado daqueles que o amam.

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.