Filhote nascido sem patas é apaixonado por sua vida

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Conheça Nubby, um filhotinho de boxer que é super alegre e simpático que nasceu sem as patinhas da frente.

Quando Nubby nasceu em 2017, ele era fraco e minúsculo. Sua mãe não o rejeitou, mas ele estava fraco demais para passar pelos outros irmãos. Por causa disso, ele não podia comer. Seu veterinário não achava que Nubby conseguiria disputar mamá.Eis que uma mulher chamada Lou Robinson ouviu falar do filhotinho e rapidamente resolveu adotá-lo.

Lou e seu marido Mark dirigem a organização de resgate de animais Warriors Educate About Rescue. Esta organização ensina as crianças sobre como cuidar compassivamente dos animais. Além disso, Lou e Mark são pais adotivos freqüentes de cães. Ainda assim, Nubby foi o cão mais desafiador que eles já pegaram.

O casal fez diversas pesquisas para aprender a alimentá-lo com uma mamadeira sem que o leite fosse para seus pulmões e causasse pneumonia.

Com o passar dos dias, o cachorrinho especial foi adorando seu lar com o casal.

Infelizmente, quando ele tinha três semanas de idade, a saúde de Nubby piorou. Embora Lou e Mark fossem muito cuidadosos, o pobre cachorro ainda sofria de pneumonia. Além disso, ele também tinha uma anormalidade em seu esôfago, o que o levou a engasgar com o leite.

O cãozinho sofreu, mas ele não desistiu de sua vida e ficou saudável novamente.

Hoje ele tem 2 anos e está bem!

O filhote tem uma cadeira de rodas que ele usa para se locomover. Nubby é um cachorro feliz que não percebe que há algo diferente nele.

Fonte: Animal Chanel, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET