Cães inseparáveis aguardam ansiosos por adoção conjunta

"Esperamos por um milagre: encontrar alguém especial disposto a enfrentar todos eles!"

Por
em Cães

Há alguns meses, o abrigo de animais RSPCA responsável por resgates na Inglaterra e no País de Gales, encontrou três chihuahuas extremamente medrosos e bravos, vivendo em um local insalubre com outros animais. O resgate não foi nada fácil, muito menos a adaptação.

A equipe do abrigo levou muito tempo para conseguir conquistar a confiança de Chico, Daisy e Mitch , mas de uma coisa nunca tiveram dúvida, da cumplicidade e amor que um cão sente pelo outro. A única coisa que os acalma é permanecerem juntos.

Desta forma, o objetivo da ONG é encontrar um lar que aceite adotar o trio completo. Não há a menor possibilidade dos chihuahuas serem separados.

“Quando Chico, Daisy e Mitch chegaram, eles eram pouco socializados e tinham muito medo das pessoas. Levamos tempo para tirá-los de suas conchas, mas agora estamos realmente começando a saber quem eles são como indivíduos. Eles podem ser pequenos, mas certamente são poderosos, e cada um tem sua própria personalidade, mas têm uma coisa em comum - o amor um pelo outro! Nós realmente queremos manter esse trio juntos, então esperamos por um milagre: encontrar alguém especial disposto a enfrentá-los!”, disse Tiffany Saunders, supervisora ​​do Block Fen Animal Center da RSPCA, em um comunicado à imprensa.

Por enquanto não foi difícil achar interessante, mas nenhum deles é o ‘lar perfeito’. Eles são um trio de cães adultos, já têm personalidades e manias, é preciso que os futuros adotantes tenham muita paciência para a adaptação dos animais.

“Daisy é certamente a chefe do grupo. Chico é o mais independente dos três; ele está feliz fazendo suas próprias coisas e gosta de andar por aí e dar uma boa cheirada. Mitch é bastante tímido, mas é um verdadeiro cão de colo quando conhece você. Inicialmente, ele teve que ser realizado em caminhadas, mas aos poucos está aprendendo que as caminhadas podem ser divertidas! Ele é meio porco e tentará roubar o jantar de Daisy, então você precisará manter os olhos abertos na hora das refeições.”

Mesmo que leve algum tempo para encontrar o lar perfeito, a equipe do abrigo não irá desistir. E só irão deixá-los ir quando tiverem certeza que serão muito amados e cuidados.

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.