Cão de abrigo 'cheio de amor para dar' aguarda ansioso por um lar

Por
em Cães

Skips é um cão da raça staffordshire bull terrier, de cinco anos, que foi resgatado pelo abrigo de animais Jerry Green Dogs Rescue, localizado em Algarkirk, South Lincolnshire, na Inglaterra.

O peludinho está há meses no local a espera de um lar e para atrair atenção de adotantes os voluntários tiraram fotos dele com uma plaquinha em seu pescoço escrita 'adota-me'. A torcida é para que a foto viralize e que a pessoa certa seja alcançada.

A equipe o descreve como um cão gentil e amoroso e que em poucos dias de convívio é capaz de se tornar a sombra do seu tutor.

"Ele está absolutamente cheio de amor e beijos. Ele está tão animado para dar à sua nova família alguns grandes beijos", disse um porta-voz do abrigo.

Os voluntário ainda orientam que a nova família não tenha outros animais de estimação e que de preferência sem crianças, pois Skips é um cãozinho que requer atenção só pra si.

"Ele pode ficar muito preocupado ao conhecer as pessoas pela primeira vez, então precisaria de apresentações lentas no centro com todos que moram na casa em várias ocasiões", acrescentou o porta-voz.

Além dessas orientações, pedem que o interessado em adotá-lo tenha um bom pátio em casa para que o cãozinho possa brincar, correr e gastar energia a vontade.

Amadinho! Torço para que esse pequeno não demore a encontrar um novo lar.

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube