Vovó solitária escreve carta para Papai Noel e recebe exatamente o que queria

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Uma idosa chamada Ann Upton ficou triste ao pensar que passaria o Natal de 2015 sozinha, mas agora celebrou o feriado com sua melhor amiga - e não como ela esperava com seus três filhos ausentes.

Em uma tentativa desesperada de aliviar sua solidão, a avó de 84 anos de idade de Michigan, nos Estados Unidos, enviou uma carta na época para o Papai Noel pedindo apenas uma coisa: uma cachorrinha da raça chihuahua para fazer companhia a ela. Sua cartinha acabou nas mãos de Nila Dubas, uma funcionária dos correios (uma ajudante especial do Papai Noel), que ficou tão comovida com seu simples desejo que tentou ajudar.

Dubas entrou em contato com equipes de resgate do grupo Fur-Ever Fosters, que por acaso conhecia uma simpática cachorrinha de 8 anos chamada Lady Bug, que esperava encontrar um novo lar. Na semana do Natal, Papai Noel foi pessoalmente ao local de Upton para entregar a cachorrinha - tornando os sonhos da cachorrinha e da idosa em realidade

Veja o vídeo abaixo do momento da entrega da cachorrinha para a idosa:

Agora que a senhorinha tem uma nova adição fofa em sua vida, talvez os filhos dela achem melhor visitá-la com mais frequência - mas, apesar disso, é delicioso saber que ela e Lady Bug teram uma a outra naquele Natal e esperamos que muitos outros Natais cheguem.

Redação Amo Meu PET