Cão caramelo consola jovem que se despedia de ente querido em cemitério; vídeo

Por
em Aqueça o coração

María José Sáez Orte, uma jovem chilena, foi ao cemitério para se despedir de alguém que foi muito importante na sua vida. A jovem decidiu fazer isso quando escolheu tomar um rumo diferente e para iniciar uma nova etapa, precisava de uma benção.

Quando María foi ao túmulo do ente querido, para se despedir uma última vez e tentar superar a dor da perda, um cão muito especial apareceu ao seu lado para confortá-la. Enquanto a jovem estava em um momento íntimo de dor, o cachorro se aproximou, parou em sua frente e colocou a pata sobre ela.

O cachorro estava pedindo um pouco de carinho, conforto e atenção. Exatamente o que María também precisava naquele momento delicado.

Quando o cão fez esse gesto, a jovem começou a filmar a interação entre eles, posteriormente compartilhando o vídeo nas redes sociais e emocionando milhares de internautas.

“Hoje fui despedir-me da pessoa que mais amava, porque também decidi partir, e chegou este cachorrinho”, escreveu María na publicação.

Nas cenas é possível ouvir o choro da jovem, que conforta o cão ao mesmo tempo em que recebe consolo da parte dele.

O vídeo compartilhado no Tik Tok obteve mais de 200 mil visualizações, 59 mil curtidas e 604 comentários.

“É um sinal para que você não faça isso, que você é forte, talvez o sinal seja da mesma pessoa de quem você se despede”, comentou um internauta.
"Por favor, adote-o ou leve-o para alguma organização onde ele possa encontrar uma família. Embora eu ache que ele escolheu você”, disse um segundo.
"Nossos entes queridos sempre procuram uma maneira de estar conosco. Tome isso como um sinal. Te mando um abraço!”, acrescentou Luciana.

Esse foi o primeiro e único vídeo da jovem, não há mais detalhes sobre o paradeiro do cão. Mas esperamos que ela tenha seguido os conselhos dos internautas.

Veja abaixo:

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.