Após longos 3 meses, tutores reencontram cão após perdê-lo em acidente

Por
em Notícias

Bubba é um cãozinho amável que ficou 3 meses longe de casa, após se perder dos tutores quando todos sofreram um acidente de carro. A viagem foi em Mohave, no Arizona, Estados Unidos, em 13 de fevereiro. Bubba e outro cão estavam no veículo, Bubba fugiu e correu assustado, o outro foi retirado em segurança.

No mesmo momento em que perderam o animal, iniciaram uma busca determinados a encontrá-lo o mais rápido possível, mas apesar de muitas pessoas compadecidas com a situação e com a ajuda da polícia local, o cão só foi encontrado 3 meses depois do acidente.

As buscas consistiram em uma rede de apoio, muitas pessoas envolvidas procurando pela área onde o cão foi visto pela última vez e muitos cartazes também foram espalhados.

Foi então que 3 meses após o desaparecimento de Bubba, os tutores receberam uma ligação de que uma mulher havia visto o cão vagando pelo local onde o acidente aconteceu. No mesmo dia um caminhoneiro deu o mesmo relato. A mulher não pode pegá-lo, mas deixou água e comida no local.

Nesse momento, a polícia foi até o local para procurá-lo e para a felicidade de todos lá estava ele, muito magro e assustado. Mas ao ganhar mais água e comida, relaxou e adormeceu de cansaço por buscar meios de sobrevivência. Foi assim que no dia 7 de maio, Bubba retornou para a família que o ama.

O reencontro emocionante de Bubba com a família foi notícia no canal Fox 10 Phoenix. Apesar de estar muito magro e fraco, o cãozinho pulou, sorriu e fez a festa quando percebeu que estava em casa novamente.

O perfil de facebook da polícia local de Mohave compartilhou a notícia obtendo 1,8 mil reações, 96 compartilhamentos e 156 comentários.

“É tão bom viver onde há oficiais tão maravilhosos e atenciosos. Isso me fez chorar. Obrigado por ajudar esta família”, comentou uma moradora da região.
“Ótimo trabalho de todos”, disse um segundo.
“Tão feliz que eles o encontraram. Pobre filhote, mas um filhote de sorte”, acrescentou Cathy.

Felizmente Bubba conseguiu ser devolvido a família e de agora em diante pode recuperar o tempo perdido e aproveitar todo o cuidado e amor que os tutores tem para dar.

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.