Cão que vivia acorrentado é transformado após receber cuidados e amor

E esse sorriso diz tudo.

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Odin foi resgatado em outubro de 2018 de um casal de criadores que havia negligenciado completamente o cuidado dele e de vários outros cães. O pobre cachorro foi acorrentado e ignorado, e isso ficou evidente. Ele estava em condições horríveis quando foi resgatado por salvadores do Southern Pines Animal Shelter e Southern Cross Animal Rescue do Mississippi , e eles sabiam que precisavam levá-lo a um veterinário e depois a um lar adotivo amoroso o mais rápido possível.

Quando a mãe de Odin, Sydney Schelkopf, viu-o pela primeira vez, ela mal podia acreditar em seus olhos. Ele mal parecia um cachorro, muito menos o fofo malamute do Alasca (parecido com um Husky) que ele deveria ser.

“Ele estava emagrecido, quase completamente sem pêlos, coberto de feridas, com dentes rachados e quebrados, e incrivelmente fraco. Ele tinha um cheiro pútrido para ele de suas horríveis infecções de pele. Basicamente tudo o que poderia estar errado, foi com esse pobre rapaz!"

Quando Odin chegou pela primeira vez em seu novo lar adotivo, ele não tinha ideia do que fazer ou como agir. Ele parecia incrivelmente confuso, como se nunca tivesse tido tanta liberdade de andar e explorar antes. Parecia que Odin nunca tinha sido autorizado a ser um cão antes, e isso quebrou o coração de sua nova mãe adotiva.

Com muito carinho e amor, Odin lentamente começou a se transformar…

… E logo, ele parecia um cão completamente diferente , e exatamente como o malamute do Alasca fofo e confiante que ele sempre quis ser.

Redação Amo Meu PET