Homem descobre o que sua namorada e cachorro fazem enquanto ele está fora de casa (veja o vídeo)

Não muito tempo atrás, José Perez teve que ir embora em uma viagem de negócios, deixando para trás sua namorada e sua amada cachorrinha, Nina.

Os três juntos formam um trio perfeito. Mas Perez, enquanto estava fora, encontrou algumas evidências adoráveis ​​de que as duas estavam morrendo de saudades dele.

Perez e sua namorada têm uma câmera de segurança instalada em sua casa, principalmente para ficar de olho em Nina enquanto estão fora. Está programado para alertá-los se detectar movimento depois da meia-noite. E nessa noite em particular, foi exatamente isso que aconteceu.

"Recebi uma notificação de que havia um intruso enquanto estava fora, quando estava me preparando para dormir", disse Perez.

Acontece que não havia intruso. A câmera foi acionada pela namorada de Perez chegando em casa tarde do trabalho. E enquanto ele estava deitado em alguma cama desconhecida, ansiando silenciosamente por seus entes queridos em casa - imaginando-os fazendo o mesmo - Perez acessou a filmagem de segurança em seu telefone e descobriu a verdade.

Basicamente, uma festa de dança estava em andamento na sua ausência.

Veja o vídeo:

As duas estavam se divertindo dançando.

Mas Perez não ficou nem um pouco irritado com o fato de o par não parecer estar sentindo muita falta dele. Sua reação foi bem o oposto.

"Isso fez minha noite, com certeza", disse Perez.

Comentários