Esposa diz que não quer cão na cama, então marido resolve dormir no chão com ele

Uma cachorrinha chamada Violet, é uma doce pequena pug que nada mais gosta do que ser abraçada enquanto dorme. Felizmente, ela encontrou o homem perfeito disposto a saciá-la com aconchego - mesmo à custa de seu próprio conforto ... e sua cama conjugal.

Mas quem poderia dizer não a este rosto?

Quando a filha do homem, McKenna, decidiu adotar Violet no verão passado, a ideia não agradou a todos em casa. Ironicamente, apenas a mãe de McKenna gostou da cachorrinha.

Em pouco tempo, no entanto, Violet conseguiu conquistar o encanto de todos.

"Meu pai não estava muito envolvido em adotar um cachorro. Demorou cerca de uma semana para ele aceitar plenamente", disse McKenna ao The Dodo. "Mas há algo sobre meu pai que minha cachorrinha ama mais do que o resto de nós, então quando ele viu que ele era o favorito dela, eles se tornaram melhores amigos."

Cerca de uma semana atrás, Violet passou por uma cirurgia de rotina. Embora tudo tenha corrido sem problemas, a recuperação veio com uma ressalva - o pug não pode ser banhado até que tudo esteja devidamente curado.

Com isso, a mãe de McKenna achou melhor deixar a cachorrinha fora da cama.

"Então, minha cachorrinha não estava cheirando bem naquele dia e minha mãe tinha acabado de limpar os lençóis", disse McKenna.

Em vez de protestar contra a decisão, papai ficou do lado de Violet - e se juntou a ela para dormir no chão.

E a reação da mamãe? Ela estava rindo também!

Felizmente, Violet retirará seus pontos no final desta semana e, uma vez banhada, conseguirá dormir em seu lugar normal novamente. Mas o pai de McKenna provavelmente continuará a aconchegá-la em outro lugar nesse meio tempo.

Comentários