Pet não gosta de carteiro! Profissional prova que nem todos são assim ao filmar reações fofas

Por
em Aqueça o coração

Os cães têm a fama de não gostarem de carteiros, mas acho que essa não é uma realidade para Samantha Stimpson.

Samantha, de 25 anos, é funcionária dos correios em Norfolk, na Inglaterra, há mais de cinco anos, e compartilha no seu perfil do TikTok as aventuras que vive com os animais que conhece na sua rota diária.

E do contrário do que se imagina, suas aventuras não é sair correndo porta à fora por estar sendo perseguida por algum bichinho de estimação, ao contrário, ela é recebida com muita alegria, lambidas e abanos de rabo. Uma fofura!

E a escolha dessa profissão foi exatamente para conhecer pessoas e pets, pois como contou ao CATERS, ela percebeu que trabalhar em ambientes fechados não a fazia bem, pois prefere estar ao ar livre e na natureza.

E pensando assim, ela acertou na carreira pois conhece muitos bichinhos e não são só os 'tradicionais' como cão e gato, não! Ela já encontrou gansos, veados e patos como animais de estimação.

“Você conhece todos os seus clientes tão bem em um nível pessoal. Eu conheci tantas pessoas adoráveis ​​durante as minhas entregas", contou Samantha.

Ficou curioso em ver a reação dos pets? Então confira:

É ou não é uma explosão de fofura?

Bom, mas o motivo de alguns cães não gostarem do carteiro é porque eles acreditam que ele/a seja uma ameaça para a sua família já que estão entrando na sua propriedade, por isso, os colocam para correr. Dá para entender eles, né?! Estão só protegendo os seus.

Veja também este vídeo:

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube