Empresa triplica faturamento após "contratar" gato como gerente

Por
em Notícias

Fonte: Revista PEGN

Não é segredo pra ninguém que uma boa equipe de profissionais pode fazer toda a diferença nos resultados de um negócio. No entanto, uma empresa em São Paulo levou esse conceito a um novo nível: após “contratar” um gato como gerente, ela viu o seu faturamento triplicar.

Os proprietários do empreendimento, apaixonados como ninguém por animais, disseram que a alta deve-se à chegada de Athos ao corpo de funcionários.

De acordo com Mirtes, responsável pela empresa, a presença de Athos e de Renato, seu irmãozinho, melhoraram o clima e a produtividade da equipe, além de atrair mais clientes que gostam de animais.

"Se os empresários soubessem o bem que os animais fazem para a empresa, eles com certeza abraçariam a ideia", disse ela ao portal UOL.

Atualmente, o próprio ‘gerente’ Athos possui seu próprio perfil no Facebook. De quebra, a página ainda divulga e promove a adoção de animais abandonados da capital paulista.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.