Mulher sai para caminhar com suas cadelas e 35 gatos começam a segui-las; vídeo

Por
em Gatos

No início do mês de junho, uma moradora de Youngstown, na Flórida, Estados Unidos, filmou um pouco da sua rotina. A mulher tem um dia a dia que pode ser considerado incomum para muitas pessoas, mas para ela é extremamente normal.

Depois de muitos resgates, a mulher não tem mais ‘privacidade’ nem para caminhar.

A tutora mora em uma região reservada e de estrada batida, no registro a residência lembra uma fazenda ou casa de campo. Isso explica o porquê 35 gatos a acompanham na caminhada. De acordo com o site ViralHog a mulher é protetora independente.

Não há informações sobre o nome da dona de casa, mas o que se sabe é que ela estava passeando com duas cachorras chamadas Annie e Molly, mesmo sem convidar os felinos, todos resolveram acompanhar a mulher e as cadelas.

“É por isso que eu geralmente saio de carro e vou caminhar, porque todo mundo quer me seguir. Será uma pequena caminhada, não posso ir muito longe”, explicou a autora do vídeo.

Molly, uma das cachorras, é a que parece ser a mais alegre de todo o grupo. Durante o vídeo a cadela aparece correndo e rodando ao redor dos gatos, que não se importam com a euforia dela.

O vídeo publicado no perfil de Youtube do site ViralHog obteve mais de 8 mil visualizações.

“Não consigo pensar em companhia melhor para um passeio”, comentou um internauta.
“Os gatos levantam o rabo assim quando estão felizes e confiantes. Esses gatos estão todos muito felizes e relaxados com você!”, observou outra.
“Eles te seguem porque enxergam você como líder”, acrescentou um terceiro.

Para amantes de animais e gatos, com certeza essa é a caminhada dos sonhos.

Confira:

Veja também este vídeo:

10 animais GIGANTES que surpreenderam a internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.