Menina de 2 anos convence mãe a adotar cachorro surdo que foi abandonado

Por
em Aqueça o coração

Thom Hawk está acostumado a resgatar animais de rua e posteriormente encontrar um lar para eles. Por isso, quando um cachorro de pelagem branca apareceu em frente a sua casa extremamente exausto, ele não hesitou e o colocou para dentro.

O filhote dormiu por mais de 1 hora, quando acordou ganhou um banho quentinho e confortável. “Acho que ele confiou em mim”, Thom contou ao The Dodo.

Depois de alguns dias de adaptação na casa temporária, o filhote batizado de Moz começou a fazer passeios pela vizinhança, na companhia de Thom e os outros cães que já viviam na casa.

Um belo dia, em um passeio corriqueiro, Thom passou na frente da casa de sua vizinha Lauren, a mulher estava junto com sua filha de 2 anos Lillian, que se apaixonou pelo filhote e implorou para a mãe para ficar com ele.

Então, o protetor concordou em deixar o filhote com a garotinha enquanto tinha alguns compromissos para fazer, mas no final do dia, quando retornou, viu uma cena muito fofa. A dupla estava sentada no chão brincando com giz de cera.

Quando Thom precisou viajar a trabalho, soube onde poderia deixar Moz para receber cuidados, é claro que Lillian ficou muito feliz. Ela realmente achava que Moz era seu bebê. E o filhote sempre a seguia.

Ao retornar da viagem, conversou com Lauren, que decidiu adotar o cão para deixar sua filha contente. Quando Moz completou a segunda dose das vacinas necessárias para um filhote, ele teve a adoção finalizada.

O melhor de tudo é que todos vivem próximos, sendo possível visitar Moz a qualquer hora, e o cão também pode rever o homem que o salvou e transformou sua vida.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.