Soldado ucraniano encontra cães filhotes protegendo gata enquanto amamentava ninhada

Por
em Notícias

Muitos bichinhos de estimação estão sendo abandonados na Ucrânia devido ao protocolo para o movimento não comercial de animais de companhia para a União Europeia.

Devida as circunstâncias, voluntários se uniram para resgatar os pets em meio aos escombros de guerra e uma dessas pessoas de bom coração é o soldado ucraniano Yaroslav Lutsyshyn, que tem feito de tudo para salvar esses animais indefesos.

E um vídeo publicado no perfil do TikTok do soldado no dia 17 de abril revelou uma cena de cortar o coração, pois os filhotes de cachorro foram encontrados protegendo uma mamãe gata enquanto ela alimentava sua ninhada.

Na cena, é possível ver o homem filmando os cães e, quando se aproxima, percebe que eles estavam amontoados em cima da felina que amamentava - era como se quisessem defender a família de qualquer perigo.

A publicação recebeu mais de 4,2 milhões de visualizações, 724 mil reações e milhares de comentários cheios de gratidão pela atitude do ucraniano em salvar esses pequeninos.

"Senhor, até os animais começaram a viver em paz, mostrando a uma pessoa que vale a pena lutar", comentou uma.
"Tio, você é uma pessoa muito gentil, posso ouvi-lo conversando com os cães e fico feliz por termos pessoas tão sensíveis e gentis", escreveu outra.
"O autor do vídeo é a pessoa mais fofa do universo", disse uma terceira.

Confira:

Veja a faceirice dos cães por estarem sendo bem cuidados pelo soldado:

Que esses pequeninos saiam ilesos desse conflito e que encontrem um lar para oferecer-lhes muito amor!

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube