Enfermeiro ensina amigo a enrolar bebê em mantinha encenando com cachorrinha; vídeo

A cachorrinha Bianca cumpriu com êxito seu papel de dubladora de bebês!

Por
em Humor

No dia 11 de julho a internauta e dentista Aracellys Polizello compartilhou um tutorial de como enrolar um bebê recém-nascido em um cobertor de forma confortável.

Mas o vídeo foi um pouco incomum, pois o bebê era uma cachorrinha chamada Bianca. O vídeo foi filmado em Pato Branco, no Paraná.

No vídeo o tutor Nelson Rubens Fraga de Andrade estava ensinando Dauan, um amigo, como enrolam os recém-nascidos. A fêmea está deitada de barriga para cima no sofá, enquanto o tutor, que é enfermeiro e tem muita prática no manejo, a enrola em uma bandeira do movimento LGBTQIA+.

“A ideia surgiu após uma conversa sobre pessoas LGBT nascerem ou se tornarem. Nós acreditamos que a pessoa nasce, e com o assunto enrolamos a Bianca, simulando um nascimento de uma criança/pet LGBT”, relatou Nelson em entrevista ao Amo Meu Pet.

Ele não sabia que a amiga estava gravando o momento. Bianca foi adotada após passar por situações de maus-tratos e possui uma irmã chamada Cherry. A autora do vídeo é madrinha da cachorrinha que protagonizou o momento engraçado.

Bianca não faz nenhum esforço para sair, muito pelo contrário está gostando de toda a atenção. Após ser enrolada na bandeira o tutor a pega no colo e dá para o amigo pegá-la.

Apesar de não resistir, o tutor afirma que a cadela não é nada tranquila.

“Ela é tão elétrica que já teve uma fratura na pata por pular e descer em lugares altos, hoje eu ando cuidando. Acredito que ela tenha uma obediência muito boa, pois os passeios com ela sempre são sem guia/coleira, ela mora em apartamento e na maioria das vezes pede pra descer pra fazer suas necessidades. Ela tem uma personalidade única, não gosta de ficar no colo, mas gosta de carinho, inclusive ela puxa a mão de quem ela quer carinho”, acrescentou o tutor.

O vídeo de Aracellys obteve mais de 1 milhão de visualizações, 233 mil curtidas e cerca de 1.695 comentários.

“Não sei o que é o melhor: a cara do doguinho, a bandeira ou a reação da mãe”, comentou um internauta.
“Eu não consigo explicar o porquê, mas esse vídeo é basicamente a geração Z”, disse outro.
“Doguinho sendo abençoado com o poder da Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna e afins”, acrescentou Alex.

De acordo com comentários da autora do vídeo, a publicação terá uma parte dois. Confira o perfil de Aracellys.

Veja abaixo:

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.