Cão roubado é reunido com a família após duas semanas desaparecido

Por
em Notícias

Depois de duas semanas desaparecido, no dia 14 de julho, Off White, um cão da raça buldogue, foi encontrado e reunido com sua família que vive em Nova York, nos Estados Unidos. Desde que havia sumido, a família pediu ajuda nas redes sociais para que quem soubesse do seu paradeiro entrasse em contato. E enfim, o melhor aconteceu!

O cão foi roubado durante uma caminhada que fazia com Carlos, o seu dono de 75 anos. Um desconhecido se aproximou da dupla e começou a fazer carinho no cão, estratégia que usou para pegá-lo e fugir de scooter.

Quando o idoso percebeu a ação, logo se atravessou na frente do veículo para bloquear o caminho do ladrão, porém depois de uma discussão o homem conseguiu fugir.

“Quando ele saiu de bicicleta, tentei empurrá-lo. Ele correu, mas eu pensei que ele ia bater em um poste. Porque eu queria acabar com ele", disse Carlos ao I Love Dog.

Logo, Carlos foi até o departamento de polícia e relatou o ocorrido. A polícia reuniu imagens de vigilância do local que pudessem identificar o homem e, por sorte, seu rosto foi filmado.

A polícia divulgou as fotos na esperança de que alguém tivesse informações e a família ofereceu uma recompensa de US$ 800 (R$ 4.280,21) para quem ajudasse a encontrar o paradeiro do cão. E depois de dias, Off White, foi encontrado.

“Eu entendo que neste momento você pode estar com medo de se meter em encrencas ou colocar alguém em encrenca, mas o cachorro pode ser deixado em um parque onde há pessoas ao redor. Ele pode ser deixado na delegacia, ninguém tem que ver nada", argumentou Carlos.

De acordo com alguns moradores da região, o cão foi vendido para duas mulheres que viram a publicação de venda na internet. E quando perceberam que se tratava do mesmo cão desaparecido entraram em contato com a família e o devolveram. Alguns questionaram a veracidade da história, mas o importante é que o mascote está a salvo.

Veja o momento:

O buldogue foi levado ao médico veterinário que constatou uma baixa de peso. Mas acredito que em poucas semanas, com muito amor e cuidado, ele ficará saudável novamente.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube