Cão idoso conhece novo irmão canino e fica eufórico com a presença do filhote; vídeos

Por
em Aqueça o coração

No dia 12 de julho, uma internauta chamada Arlie, contou a história de como a vida de seu cão Dash mudou quando ela decidiu adotar uma companhia para ele com uma diferença de idade enorme. O vídeo foi um sucesso no Tik Tok, as cenas vão derreter seu coração.

De acordo com a jovem, ela tinha receio em adotar um filhote, muitas pessoas diziam que Dash, o cão adulto iria odiar ter um ‘bebê’ em casa, e que ele ficaria bravo e teria muito ciúme.

Mas Arlie decidiu ignorar todas as pessoas e seguir sua intuição. De fato, essa foi a melhor decisão que ela tomou. O filhote encantou o irmão canino, a conexão entre os dois foi instantânea, não houve nenhum comportamento agressivo ou repulsivo por parte do cachorro adulto.

Apesar de todos os pré-conceitos julgados antes da adoção, os dois amigos de quatro patas se apaixonaram imediatamente. Embora a diferença de idade entre eles seja considerável, os dois simplesmente não se cansam de brincar e abraçar juntos.

O perfil de Tik Tok está sendo dedicado exclusivamente a essa dupla fofa. O vídeo foi compartilhado recentemente, mas de acordo com outras publicaçãos do perfil, o filhote não é mais filhote, e chegou na família há algum tempo, visto que já está quase do tamanho do irmão mais velho.

Antes os dias de Dash eram monótonos, quase sempre a mesma coisa e também eram muito calmos, calmos até demais. Mas quando o irmão chegou tudo mudou, hoje eles aproveitam para passar os dias juntos.

A diferença de idade não impede que os dois possam se divertir e gastar muita energia juntos. Dash também está ensinando um comportamento adequado ao irmão mais novo.

O cão batizado de Remi está sempre grudado no irmão. Nos vídeos compartilhados pelo perfil podemos ver que os dois sempre estão provocando um ao outro, ou Remi está com uma bolinha de brinquedo na boca, como também adora deitar em cima de Dash e tirar um cochilo.

Claro que o cão idoso não se importa de ser um pouco ‘esmagado’ de amor, seus dias tem sido bem melhores e mais divertidos desde que Remi chegou na família. O vídeo obteve 1,2 milhões de visualizações, 180 mil curtidas e 1058 comentários.

“Ele parece quase mais jovem nos vídeos com o filhote. Ele/ela literalmente lhe deu vida”, comentou uma internauta.
“Ele está feliz porque sabe que seus humanos serão cuidados quando ele for para o céu canino”, disse um segundo.
“Eu acredito fortemente que ter um cachorro mais novo perto de um mais velho os ajuda a viver por mais tempo”, observou outra.
“Esse cachorrinho acabou de adicionar alguns anos de vida a esse cachorro”, acrescentou uma quarta pessoa.

Definitivamente essa foi a melhor decisão que a tutora poderia ter tomado. Animais também precisam de companhia e precisam gastar energia e aprender a interagir com outros seres vivos que não sejam sua própria família.

Apesar de Dash já ser um cão adulto em idade mais avançada do que Remi, eles ainda terão longos anos para aproveitar, de qualquer forma, estava destinado que eles fizessem parte da mesma família.

Veja os vídeos abaixo:

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.