Ovelha é flagrada se divertindo de pegar bolinha com cães e quebra fofurômetro

Por
em Mundo Animal

Cães brincando de correr atrás da bola é comum e, agora, uma ovelha? Sim! Essa ovelha se chama Norit e vive na propriedade de Inácio Nunez - criador de cães da raça labrador retriever chocolate, localizada no município de Fregenal de la Sierra, na Espanha.

Inácio é um apaixonado pela raça e através do seu amor criou o Numoi Labradores. No site da entidade, o espanhol afirma que não é uma 'fábrica de filhotes', nem canil ou uma empresa com fins lucrativos. Que o negócio, na verdade é um hobby familiar. E que todo dinheiro obtido com os filhotes é usado para alimentação, exames de saúde, esportes, beleza, exposições e aperfeiçoamento da raça. Proporcionando-lhes todos os cuidados necessários.

Os cães têm a disposição instalações de 8.000 metros quadrados para o seu bem-estar, com piscina, zonas de lazer, quartos com duplo isolamento térmico e zonas de descanso. E, claro, Norit também se beneficia dos prazeres dos labradores, brincando com eles pelos campos da propriedade.

No vídeo publicado na última quinta-feira, 28, no YouTube Shorts da Numoi Labradores é possível ver a alegria da ovelha correndo atrás da bola. O animal está participando da brincadeira, junto dos cães. Alguém joga a bola longe e o grupinho sai correndo atrás para pegar o brinquedo e trazer de volta para a pessoa que jogou.

São quatro cães e mais a ovelha participando do passatempo. Os cães demonstram não se importar da 'diferentona' se divertir junto. Na verdade, acho que eles estão gostando, pois quanto mais gente na brincadeira melhor, né?

Confira:

É muita fofura reunida! Sem saber lidar com essa turminha..

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube