Cão husky tem a melhor reação após dono fingir que se machucou com mordida inofensiva
Por Ana Carolina Câmara em Cães
No início do ano, Moon um cão engraçado e falante da raça husky siberiano de cinco anos que vive com o seu tutor, Mark, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, protagonizou uma cena hilária com o dono. O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok do cão, no dia 16 de janeiro.
Na filmagem é possível ver o peludinho junto do tutor, mas o plano de Mark não era fazer carinho e, sim cutucá-lo, para ver sua reação quando fingisse dor ao receber uma mordida. Então o homem estendeu a mão para o cão e, claro, o husky entrou na brincadeira e deu uma mordida inofensiva.
O que Moon não esperava era que o dono soltasse um grito de dor! E o que você acha que ele fez? Não decepcionou o tutor! Imediatamente ele faz um olhar de cachorrinho com pena, dobra as orelhas para trás e começa a lamber a mão supostamente dolorosa de seu dono.
A publicação que recebeu a seguinte legenda: 'fingindo que meu cachorro me mordeu e vendo sua ação', viralizou e alcançou mais de 56 milhões de visualizações, 16 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho pela atitude amorosa do cão.
"Seu rosto instantaneamente pede desculpas", comentou uma.
"Ele lambeu pra te dizer que sente muito", escreveu outra.
"Ele é tão fofo e dramático", disse uma terceira.
Confira:
Internautas ao assistirem, decidiram fazer o mesmo teste com seus cães. Confira alguns resultados:
1. Acho que o cão do @dannero não gostou da brincadeira. O vídeo teve 4,7 milhões de visualizações.
2. O vídeo do @apollo_germanshepherd alcançou mais de 8 milhões de visualizações.
3. O vídeo do @suavexavier alcançou mais de 22 milhões de views.
Quar seria a reação do seu pet? Deixe nos comentários.
E se você deseja seguir Moon nas redes sociais, clique aqui.
Assista também:
O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.