Bandidos cortam pata e rabo de cadela durante furto a residência no interior do RS

Por
em Notícias

Durante um furto a uma residência em Teutônia, no interior do Rio Grande do Sul, um ladrão covardemente agrediu uma cadelinha, cortando parte de uma de suas patas e o rabo.

Um boletim de ocorrência foi registrado no último fim de semana. Os ladrões levaram um microondas e um forno elétrico. A portas e as louças do banheiro da residência foram quebradas.

De acordo com a Polícia Civil, não havia ninguém na casa durante o crime. Policiais investigam o caso e os suspeitos da ação.

A cachorrinha ficou com ferimentos expostos por cerca de 24 horas até ser levada ao veterinário, uma vez que seus donos não estava em casa, e só perceberam tardiamente o crime. Nina recebeu alta e agora passa bem.

Os médicos veterinários fizeram pontos para suturar o rabo da cadelinha. Infelizmente, a pata precisou ser amputada. Nina foi encaminhada à Associação Protetora dos Animais de Teutônia (Apante), que pediu ajuda à comunidade para custear o tratamento da cadela.

Saiba como ajudar:

Fonte: Diário da Manhã

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.