Cachorra salva de maus-tratos e que nunca brincou ganha pelúcia e a leva para todo lugar

Por
em Aqueça o coração

Dory é uma cachorrinha que teve um começo de vida difícil. Ela é da raça beagle e faz parte dos 4.000 cães resgatados do centro de criação e pesquisa Envigo, localizado em Cumberland, na Virgínia, Estados Unidos.

Os beagles estavam sendo criados nas instalações para serem vendidos para uso em pesquisas farmacêuticas e de biotecnologia.

Saiba mais na matéria abaixo:

Após o resgate, Dory, assim como os outros cães, está vivendo a sua melhor vida. Os animais estão sendo tratados com muito amor e carinho. Ela e mais 128 resgatados, foram encaminhados para o abrigo de animais Triangle Beagle Rescue.

Ela chegou com seus oito filhotes. Protetora, não se desgrudava deles. Os voluntários perceberam que ser mãe era a única coisa que a cachorrinha sabia fazer.

A cachorrinha foi usada como matriz e não sabe o que é ser feliz. Por isso, os voluntários estão lhe ensinando a viver como um cachorro. Com paciência, ensinaram a cachorrinha a brincar. E a primeira travessura que fez, foi roubar uma bola de lã da secadora para se divertir.

Vendo a alegria da mascotinha, Amy decidiu comprar alguns brinquedos para ela.

O seu brinquedo favorito é um crocodilo, que ela carrega para todos os lugares. Não larga nem mesmo para comer. A voluntária acredita, que essa atitude é porque Dory nunca teve brinquedos antes. E por isso não entende que não pode comer e brincar simultaneamente. Apesar da urgência de estar perto dos seus brinquedos, Amy está muito feliz ao vê-la saindo da sua concha dia após dia.

“Ela é uma garota doce, confortável e quieta, mas muito brincalhona e cheia de energia”, disse Adams. “O rabo dela nunca para de abanar.”

Dory ainda não está preparada para ser adotada. Mas quando estiver a ONG tem uma longa lista de pessoas querendo adotar os cães resgatados da Envigo. Então não demorará para ela encontrar um lar que a ame verdadeiramente.

“Ela é uma garota tão doce e amorosa”, disse Adams. “Espero que ela acabe com alguém com quem ela possa passar seus dias e a deixe brincar!”.

Confira Dory brincando com o crocodilo.

E se você deseja acompanhar o trabalho do resgate Triangle Beagle Rescue nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube