Pai que não queria saber de gato é visto fazendo 'mordomias' do pet

Por
em Gatos

O internauta Mauro Magalhães, que reside no Rio de Janeiro, é membro de um grupo de animais do Facebook. Como membro, vira e mexa faz publicações de bichinhos para alegrar a comunidade. E um desses posts representou muitas famílias: quando o pai que não queria saber de pet, acaba algum tempo depois se apaixonando por um.

O carioca fez a publicação do dia 28 de setembro. Na legenda escreveu: "meu pai: não quero saber de gato dentro de casa", e acrescenta: "ele buscando a tampinha do gato", seguida de uma foto.

Na foto, um homem é visto deitado no chão ao lado do gato. Juntos tentam pegar a tampinha que caiu embaixo do fogão. Tudo indica que Mauro não é autor do registro, porém o caso é universal, pois em muitos lares acontece isso.

Como no caso da Aparecida de Lima Xavier, que reside no município de Contagem, em Minas Gerais, é tutora de uma vira-lata caramelo chamada Brisa. E seu marido não queria saber de cachorro não. Hoje ele é apaixonado por ela e chega a alimentá-la com frutinha na boca.

Confira na matéria abaixo:

Eliseu Silva era outro que também não queria cachorro na família, só teve porque a mulher insistiu muito. E agora, ele protege o cãozinho de qualquer bronca que receba por bagunça.

Saiba mais na matéria abaixo:

O pai de Tatiana Cox também não queria um pet em casa. Até que chegou um gatinho e mudou a sua percepção. O amor pelo animalzinho floresceu a ponto de fazer uma festa para comemorar o seu aniversário.

Confira na matéria abaixo:

Bom, a publicação de Mauro recebeu mais de 108 mil reações e milhares de comentários. E assim como nas matérias citadas, muitos internautas relataram terem passado pela situação de não quererem pets e adotarem um.

"Eu não tinha desejo nenhum de ter animal em casa, aí minha mãe arranjou um filhotinho de gato. Agora estou acordando às 6hs da manhã pra esquentar leite e dar mamadeira num vidrinho de remédio!", relatou Brenda Li.
"Falava a mesma coisa (mas quando achei o meu no lixo, tive dó e levei para casa), hoje nós ficamos agarradinho. Eu falo para meu marido que o gato é meu Garido", comentou Erika Tavares.
"Eu também não queria mais saber de bicho, aí meu filho mais velho arruma uma pit bull o do meio arrumou um pinscher e o mais novo arrumou uma gatinha e advinha quem cuida de tudo isso e onde eu vou todo mundo vai, até no banheiro", escreveu uma terceira.

E você já passou por isso? Nos envie a sua história.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube