Tartaruga gigante fica entalada em móveis ao caminhar por casa e é ajudada por cachorro

Por
em Humor

Tilly G é uma adorável tartaruga e Skippy um simpático cachorrinho. Ambos vivem em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O que os uniu? Ambos foram resgatados. E desde que foram adotadas sempre se deram bem.

“Tilly G e Skippy se uniram no momento em que se conheceram”, disse a tutora da dupla ao The Dodo. “Eles foram instantaneamente atraídos um pelo outro por algum motivo. O momento em que se conheceram foi como amor à primeira vista. E agora eles são inseparáveis… É difícil descrever, você só tem que ver e vê-los juntos”.

A dupla possui uma conta no Instagram (@tilygthetortoise) com mais de 216 mil seguidores e ali sua tutora publica seguidamente o dia a dia deles. Nos vídeos percebe-se a interação. Quando não estão brincando, estão tomando um solzinho, isso quando não estão aprontando. Aprontando? Sim. Tilly G adora redecorar a casa.

A tartaruga adora caminhar pelo quintal. Só que ela esquece que não é da espécie pequena e sim da grande e passa por debaixo dos móveis ou ao lado dos vasos de plantas. Bom ela caminha por tudo, só que às vezes fica entalada e sai arrastando ou derrubando a mobília.

Certo dia ela passou por debaixo de uma cadeira, ficou entalada e saiu arrastando. O mesmo aconteceu com uma mesa. Outra vez saiu derrubando os vasos de plantas. Mas às vezes ela fica em apuros, por sorte tem Skippy que corre chamar a tutora para ajudá-la.

Quando o cão percebe que a irmãzinha se meteu em confusão, procura a dona que muitas vezes está envolvida nos afazeres de casa e para tudo para socorrê-la. Ainda bem que Tilly G tem Skippy.

Essa cena foi compartilhada na rede social da dupla no dia 19 de setembro. A publicação alcançou mais de 2,1 milhões de visualizações, 80 mil reações e milhares de comentários.

"Acho que ela não gosta das cadeiras onde estão?", escreveu uma.
"Olha essa escavadeira", brincou outra.
"Isso fez meu dia!", declarou uma terceira.

Confira:

Que fofos! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube