Pit bull faz drama para ficar de costas colada com dono e nega dar mais espaço a ele

Por
em Notícias

O amor criado pelo dono e o seu animal de estimação é um dos sentimentos mais puros e sinceros que existem e só quem tem ou já teve um bichinho consegue dimensionar essa troca.

Os animais, "racionais" como são, encontram as maneiras mais fofas (e hilárias muitas vezes) de demonstrar esse amor. Em uma súplica por atenção, a pit bull Tóquio ganhou a internet ao mostrar como faz para conseguir a atenção do seu dono.

Em um vídeo publicado no TikTok, no dia 11 de setembro, a usuária Adriana Corona, filmou a sua cachorrinha Tóquio fazendo o maior dengo para conseguir atenção e um colinho do seu filho, Christian.

No vídeo, muito apaixonante por sinal, a Tóquio aparece encostada no Christian, que está entretido mexendo no celular e pede para ela se afastar, mas o pedido é negado pela canina e ela se aproxima ainda mais do ‘mano’.

Quando o jovem a afasta propositalmente, a canina acaba fazendo a maior expressão de tristeza, inconformada com a rejeição do dono e começa a choramingar (chorinho que é capaz de cortar o coração de qualquer um, mesmo sabendo que não passa de puro dengo).

Enquanto filma tudo, Adriana incentiva Tóquio a lamentar a atitude do mano e a canina que não é boba nem nada, atende ao pedido e começa a fazer uma chantagenzinha emocional que, claro, acaba funcionando perfeitamente.

Bastou Tóquio dar só uma resmungadinha que Christian cedeu ao pedido da sua cachorrinha e a trouxe novamente para perto de si. Contente por finalmente conseguir a atenção que tanto queria, Tóquio retribui o carinho com muitos lambeijos no seu dono. Aí gente, não aguento, é muita fofura!

Confira o vídeo:

O clique, naturalmente, derreteu o coração dos internautas (e o meu), atingindo mais de 5 milhões de visualizações, 1 milhão de curtidas, 15 mil compartilhamentos e mais de 12 mil comentários. Se Tóquio recebesse um carinho por interação, ela não ia dar conta de tanta atenção, né? Mas ela merece!

“Meu nível de drama.”
“Eu sou mais importante que o celular...”
“Ela ama muito ele."
“Parece eu perturbando meu marido.”

Esses foram alguns dos comentários deixados na publicação. Não sei vocês, mas eu me derreti por essa demonstração para lá de fofa!

Além de demonstrar todo o amor de um cachorro pelo seu dono, esse vídeo mostra como os animais, inclusive os pit bulls, são dóceis e carinhosos, desmistificando a história de que eles são uma raça brava e perigosa. Afinal de contas, o que mais influencia o comportamento de um animal, independente da sua raça, é a sua criação, e quando eles são criados em um lar de amor, o resultado não poderá ser diferente do que esse.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes