Gato resgatado fica obcecado por ser abraçado por novo irmão pug; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Esses irmãos vão ganhar seu coração. Sylvester, um gatinho resgatado, foi adotado por uma família que tinha um cão pug, chamado Cooper. Inicialmente, o felino ficou muito assustado, mas ao ver o irmão mais velho, tudo mudou. A informação é do portal de notícias The Dodo.

Sylvester encontrou em Cooper conforto em um momento de muito medo, afinal havia sido separado de sua família e se encontrava em um lar estranho. Por sua vez, o pug, também compartilhava das mesmas ansiedades e assim os dois se tornaram inseparáveis.

Os tutores de Sylvester, Jacky e Yeshi, contaram ao The Dodo como foi o primeiro contato dos dois.

“Sylvester estava curioso sobre Cooper desde o início. Cooper, apesar de ser muito maior, estava tão confuso e inseguro. Nos primeiros dias, Sylvester continuou tentando chamar sua atenção, mas isso estressou Cooper”, contaram.

Até que Sylvester conseguiu conquistar Cooper. Desde então, os irmãos fazem tudo juntos e compartilham momentos entre brincadeiras, carinhos e hora da soneca.

“Sylvester e Cooper são inseparáveis. Eles passam o dia inteiro grudados. Sylvester espera Cooper na porta quando ele sai para passear. Ele também espera por ele após o banho e se junta a ele na banheira assim que tiramos a água”, disseram Jacky e Yeshi.

Veja um vídeo divulgado pela família de momentos dos irmãos:

Resgate de Sylvester

Sylvester nem sempre teve um amigo como Cooper para cuidar dele, quando o socorrista do Little Wanderers NYC, Mashaal Memom, descobriu sua mãe - uma gata de rua chamada Piu-Piu - e os filhotes, foi necessário três semanas até conseguir resgatá-los.

Os socorristas estão muito felizes por Sylvester ter encontrado um amigo em Cooper. Agora eles esperam que o resto de sua família conheça esse tipo de amor um dia também.

A mãe e a irmã de Sylvester ainda esperam por lares definitivos.

“Daffy é obcecado por pessoas. Já a mãe deles, embora seja tímida, é muito gentil como seu filho, Sylvester”, disse Lisa Scroggins, cofundadora da Little Wanderers NYC.

Vamos torcer para que Piu-Piu e Daffy tenham um final feliz também!

Conheça Gregório, um cão que ama resgatar gatos de rua

Recentemente contamos a história do cachorrinho Gregório que é conhecido por resgatar os felinos que encontra durante seus passeios com a tutora.

Conforme sua tutora Wanda, o cão também foi resgatado e dedica sua vida a estender para outros pets a ajuda que recebeu.

"Passeio sem guia nem pensar! Cada vez que fugia ele voltava com um gato!", conta ela.

A primeira vez que Gregório se soltou da guia, ele salvou um gato do ataque de um cão. A tutora o levou para casa e o gato passou a dormir com Gregório na casinha e, três meses depois, foi adotado.

Na segunda vez, ele quase derrubou a Wanda no chão, passando entre suas pernas para atravessar o portão e quando voltou para casa, trouxe um filhote de gato na boca.

Já na terceira, o peludinho estava na guia e voltou chorando para casa. O motivo? Porque ele queria levar a dona até o local que havia encontrado uma família felina. E quando convenceu, Wanda se deparou com uma gata muito doente com dois filhotes e, sem pensar duas vezes, os levou para casa.

"Se passeia onde tem feira de doação, chora para ver os gatinhos, ele é apaixonado por gatos".

Tem como não amar um serzinho desses?!

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.