Cão american bully destrói saco de carvão e tem a melhor reação ao ser descoberto

Tutora afirma que é preciso ficar todo momento de olho no cão

Por
em Humor

Com apenas cinco meses, o cachorro Lion já aprontou uma grande travessura para sua tutora. O cão da raça american bully standard rasgou um saco de carvão inteiro e sujou tudo ao seu redor, inclusive ele. A cena foi publicada no Instagram e o vídeo rapidamente viralizou.

Conforme conta a tutora Mylena Esmeraldo, em entrevista ao Amo Meu Pet, quando Lion foi adotado pela família, ele dormia a maior parte do tempo. Entretanto, logo ele mostrou sua verdadeira personalidade, extremamente ativo e brincalhão.

“Quando conhecemos Lion, ele só dormia, mas foi até chegar em casa. Viver do lado dele é ficar atento 24 horas”, aponta.

Exemplo disso foi quando Lion destruiu um saco de carvão inteiro. A família precisou se ausentar e prendeu ele para evitar que fizesse bagunça, mas isso não adiantou.

“Lion não vive preso, ele corre pelo quintal, passeia na rua, recebe a devida atenção que a raça requer, mas deixamos preso quando precisamos sair e durante a noite para ele dormir, pois é o momento que não estamos de olho”, explica Mylena.

No vídeo, Lion que é a da cor branca, aparece todo manchado com carvão, além dele, o ambiente aparece todo sujo.

“Lion eu não tô acreditando, te dei banho ontem. Você destruiu o carvão todo cara. Você tá todo preto”, diz a tutora no vídeo.

Mesmo Lion choramingando – parecendo se desculpar pelo que fez – ela segue chamando atenção do cão.

“Lion do céu. Você destruiu o saco de cartão todo Lion”, repete ela chateada.

Ela conta que o cão estraga tudo que vê pela frente, inclusive é um dos motivos para ainda não ter cama.

“É preciso ter muita energia e disposição para brincar com ele. Mas faremos sempre o possível para vê-lo feliz”, finaliza Mylena.

Assista o vídeo:

Eu não sei o que faria na situação dela, da vontade de chorar, mas de rir também. Mas e você, conta pra gente nos comentários, qual seria sua reação?

Siga Lion aqui para acompanhar suas aventuras.

Cães arteiros

Algumas raças de cães realmente são mais arteiras. Há alguns dias contamos a história de uma labradora que mastigou 2 mil dólares após ficar sozinha por duas horas. A história foi divulgada pela tutora da cachorrinha no seu perfil do TikTok.

A tutora gravou o vídeo logo após encontrar o pagamento naquele estado. Kim aparece chorando e mostra Zoey tranquila deitada no sofá.

"Quando você deixa seu labrador sozinho por duas horas e ela consegue pegar o dinheiro em cima da mesa e comer cerca de 2 mil. Quem a quer?", disse a tutora.

Quer relembrar essa história e saber se a família conseguiu recuperar o valor mastigado pela labradora? Leia a matéria completa aqui.

Redatora.