Golden retriever mostra os dentes para gato - e essa foi a reação do felino; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Muitos podem dizer que cães e gatos não se dão bem. Na teoria pode até ser, mas, na prática, não é bem assim. Como no caso de Charlie, um golden retriever, e Marshmallow, um felino.

A duplinha vive no Canadá com Jenny Burrell, a tutora, e desafiando o que muitos dizem, eles possuem uma amizade de milhões. Só que nessa amizade adivinhe quem é o mais amoroso? Claro que não é o golden e, sim, o gato.

Esses dois são o avesso. Digo isso porque geralmente os gatinhos são menos sociáveis e os goldens mais amigáveis, mas Charlie e Marshmallow são diferentes, pois nessa relação quem busca interação é o felino.

Em um vídeo publicado no perfil do TikTok da tutora no dia 20 de novembro, os amigos são vistos deitados no chão da sala. Charlie está acomodado no tapete, já Marshmallow tenta se juntar ao amigo. O felino se aproxima e acaricia o cão delicadamente com a cabeça, o golden aparenta gostar do carinho.

Porém, quando o gatinho começa a acariciar as patas traseiras do cão, Charlie não gosta e dá uma leve patada no bichano e, mais, mostra seus dentes ameaçadores para o amigo.

Bom, mas o gatinho é da paz e ignora a ameaça. Ao invés de contra-atacar, o gatinho se aconchega nas patas dianteiras do cão e delicadamente acaricia o rosto do amigo. O cão parece não querer ceder o afago, mas Marshmallow insistente permanece calmo e amolece o coração de Charlie com uma cheirada em seu focinho.

Depois desse 'golpe', o golden não resiste e se entrega ao carinho do amigo e ambos ficam deitados abraçadinhos no tapete. É ou não é uma amizade de milhões?

A atitude de Marshmallow mostrou que os gatos podem ser tão carinhosos quanto os cães. Segundo o Purely Pets, os felinos são criaturas sutis, diferentemente dos cães que demonstram sua alegria com expressões faciais e corporais.

Os felinos mostram que amam alguém de muitas outras maneiras, como: ronronando quando estão gostando de algo, dando cabeçadas ou se esfregando em você, ou o presente (talvez indesejável) de um pássaro ou roedor morto. Marshmallow demonstou que gosta de Charlie dando cabeçadas e se esfregando.

É tanto afeto que a publicação alcançou mais de 2,7 milhões de visualizações, 528 mil reações e centenas de comentários de internautas apaixonados pelo dueto.

"Meu pai, coisa mais linda de ver", comentou uma.
"Os papéis se inverteram, o gatinho era fofinho e o cachorro não queria beijo", escreveu outra.
"Você vai me amar mesmo que seja contra a sua vontade", brincou uma terceira.

Confira:

É muita fofura!

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube