Pai é filmado visitando secretamente casa de filha só para ver o cachorro dela; vídeo

Por
em Cães

Kobe é um cão da raça golden retriever muito amado por sua tutora. E não só por ela, como também pelo pai dela. Ai da jovem ser descuidada com o pet, pois o 'vovô' se envareta e toma atitude. E não estou exagerando!

A jovem havia saído de casa para ir à casa de seus pais visitá-los, contudo não levou Kobe junto, o que causou um profundo aborrecimento em seu pai que não perdeu tempo e foi até a casa da filha para buscá-lo. Afinal, como pode uma 'mãe' sair e deixar seu 'filho' em casa?

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do pet (@keeepingupwithkobe) é possível ver toda a saga através de uma câmera de segurança externa. Nas imagens aparece a mulher saindo de casa, sozinha. Na legenda escreveu: "saí de casa às 14h para ir à casa da minha mãe e deixei meu cachorro em casa”.

Bom, chegando na casa de seus pais, o idoso não aprovou a ideia da filha não ter levado o seu cachorro junto. Então o que ele fez? Usou uma desculpa que ia até à padaria, mas, na verdade, foi até a casa dela para buscar o 'netinho'. Nunca subestime o 'vô' de um pet.

"Quando cheguei na casa da minha mãe, meu pai ficou chateado porque eu não trouxe o cachorro, então ele me disse que ia pegar pão ... e secretamente foi até minha casa para pegar o cachorro".

Então o homem é visto entrando na casa e saindo com Kobe, logo ele o põe no banco de trás do carro para então partirem. Eu disse que o 'vovô' não deixou por menos.

"Papai traz meu cachorro de volta para a casa da mãe e me surpreende", acrescenta a legenda do vídeo.

O melhor de tudo é que antes de a jovem ter um cachorro, o pai lhe orientou a não ter. Segundo ela, "este é o mesmo pai que me disse para não ter um cachorro". Agora, ele é visto paparicando o golden como se fosse uma criança.

Mas também é impossível não se apaixonar por essa raça! Segundo o Golden Retriever Club of America (GRCA), "os golden retrievers querem estar onde seu povo está. Uma de suas características mais cativantes é que eles são tão voltados para as pessoas, e isso significa que eles precisam viver como membros da família Se você é uma pessoa que gosta de atividades ao ar livre, seu golden vai querer estar com você.

Se você gosta mais de ambientes fechados, seu golden também vai querer estar com você lá. Goldens não se dão bem longe das pessoas, como em um quintal cercado, em uma garagem ou, pior de tudo, amarrado do lado de fora ".

A publicação alcançou mais de 2,8 milhões de visualizações, 508 mil reações e milhares de comentários.

"Como você vai para a casa da mãe sem seu filho?", indagou uma entre risadas.
"O que você estava pensando mãe?", brincou outro.
"Como você ousa deixar o neto deles em casa", escreveu uma terceira.

Confira:

Hahaha... E se você deseja seguir nas redes sociais, clique aqui.

Assista também este vídeo:

REVELADO O QUE ESSE PAPAGAIO TANTO ESCONDIA NESSE TRONCO!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube