Cachorro 'argumenta' e exige que dona lhe dê cuscuz: 'Husky nordestiano'

Por
em Humor

Logan é um fofo cachorro da raça husky siberiano que apesar de a raça ser originária da Sibéria, na Rússia, ele tem gostos nordestinos. Isso porque ele ama cuscuz! O cão adora a comida que chega a choramigar caso a tutora negue a dar para ele.

O lindinho de olho azul vive em Maceió, Alagoas, com seus tutores, Aline Lima e Paulo Herbert. Bom, sua linhagem pode até ser de outro país, mas percebe-se que o gosto pela comida deve-se pela região que mora. Afinal ele é nordestino de corpo e alma! Só a tutora que não percebeu. Hahaha.

O vídeo que revela essa paixão pelo cuscuz foi compartilhado nas redes sociais do pet em novembro de 2021. Na cena o cão é visto sentado olhando para Aline com a maior cara de pidão, porque queria muito comer cuscuz.

Ao vê-lo assim, Aline o questiona: "oxi, agora você é do nordeste para comer cuscuz?". Mas Logan fica em silêncio, então a tutora o indaga novamente: "se você disser que é do nordeste, eu lhe dou". E, claro que para garantir sua comida favorita, ele se manifestou. Seus resmungos para bons entendedores diziam: 'sim, sou do nordeste'.

O que a gente não faz pela comida predileta, né, Logan? E ele está certo em gostar de cuscuz! Segundo o portal de notícias Pets, o cuscuz é paliativo e pode ser oferecido como um petisco a mais na alimentação do cachorro. Entretanto, jamais use apenas o cuscuz como fonte de alimento canino. Apesar de ser benéfico, o cuscuz não tem todos os nutrientes que o cachorro precisa para se manter saudável.

Bom, agora, Aline não tem desculpa. Pois sabemos que não é prejudicial à saúde, desde que ele esteja bem cozido e sem sal, leite, queijo, manteiga ou qualquer tipo de ingrediente ou tempero que possa fazer mal aos cães.

A publicação alcançou mais de 2,2 milhões de visualizações, 366 mil reações e milhares de comentários de internautas defendendo Logan.

"Márcia, eu sou Husky sergipano", defendeu um.
"Tá mais para husky nordestiniano", escreveu outra.
"Cuscuz é Agro, cuscuz é Pop, Cuscuz é Vida!! Cuscuz é melhor que muita gente", declarou um terceiro.

Confira:

E se você deseja acompanhar esse lindo e comunicativo 'nordestiniano' nas redes socias, clique aqui.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube