Cachorro leva susto após tentar caçar gaivotas alucinadamente na praia; vídeo

Por
em Cães

Aproveitando o final de tarde, um homem decidiu fazer uma caminhada com o seu cachorro chamado Brad Tonner da raça springer spaniel na praia. Sem coleira, o cãozinho estava livre para correr e aproveitou a liberdade para caçar gaivotas, contudo um incidente aconteceu que o deixou sem graça.

Quando chegaram na praia havia muitas gaivotas paradas — prato cheio para a diversão do pequeno Brad. Sem pensar, ele correu alucinado para caçá-las, claro, que logo elas alçaram voo, para fugir do predador. Mas o cãozinho não quis nem saber e continuou correndo.

Nessa de continuar correndo, o coitadinho tropeçou, na verdade, deu uma cambalhota e todo sem graça, se levantou e disfarçou o ocorrido.

Seu dono, que de início estava gravando a performance do pet, não se aguentou quando o viu cambaleando e caiu na risada. A cena foi compartilhada no perfil do TikTok do pet na última sexta-feira, 2.

Amadinho, ainda bem que não aconteceu nada grave! Bom, mas você sabe porque alguns cães gostam de perseguir aves (ou qualquer outra coisa que lhes atraiam a atenção)? Isso acontece porque o instinto de caça dos cachorros faz com que eles sempre queiram perseguir algo.

Segundo o Portal do Dog, às vezes, é apenas a emoção da perseguição que importa pro cachorro e ele solta a “presa” assim que a captura. Infelizmente, em outros casos, o instinto da caça termina em tragédia. Por isso, é bom sempre mantê-lo ativo, para que sua energia se extravase, evitando que futuramente tenha problemas de ansiedade.

Que bom que Brad pode correr, assim pode gastar energia a vontade! E nessa de correr atrás das gaivotas, o tropeço se tornou a sensação da internet. A publicação alcançou mais de 4 milhões de visualizações, 755 mil reações e milhares de comentários.

"Por essa eu não esperava", escreveu uma entre risadas.
"Gente, mas que rasteira foi essa da vida? Tadinho! Ri, mas foi com respeito", comentou outra.
"Pera, gente, isso foi de 0 a 100 muito rápido", comentou um terceiro.

Confira:

Brad, Brad... na próxima nada de caçar gaivotas, combinado?!

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube