Cachorrinha é flagrada carregando gentilmente a bolsa de sua vovó: "Essa Rebeca não existe!"

Por
em Aqueça o coração

A cena de uma cachorrinha ajudando sua 'vovó' é de arrancar um sorriso do rosto. Pois solicita a pet acompanha a idosa e para facilitar a caminhada da mulher carrega a sua bolsa.

A pet se chama Rebeca e num vídeo publicado no perfil do TikTok da internauta Ana Maria Braga Oliv no 16 de novembro é possível ver a gentileza da mascotinha.

Na cena, a idosa, que se chama Neuza, está percorrendo o caminho do pátio de casa carregando uma sacola de compras em uma das mãos. A cachorrinha é vista ao seu lado segurando na boca a sua bolsa (não se sabe se ela recebeu a idosa na porta de casa ou foi com ela fazer as compras).

Rebeca acompanha os passos da dona Neuza até entrarem em casa e enquanto isso alguém filma a doce cena. A pessoa que faz a filmagem diz: "Mas gente do céu, parece uma menina carregando a bolsa da vovó". E afirma: "Essa Rebeca não existe! Igual a ela não existe!".

Essa cachorrinha é muito fofa! Embora os cães não saibam expressar em palavras seus sentimentos com atitudes, sem dúvidas eles sabem demonstrar muito bem quando gostam ou não de alguém.

Da linguagem corporal sutil às demonstrações exageradas de afeto, seu cão provavelmente está enchendo você de devoção de várias maneiras surpreendentes. Uma delas é ficar eufórico quando escuta seu nome. Outra é quando ele leva seu brinquedo favorito até você. No caso de Rebeca é ajudando a carregar a bolsa.

E a atitude de Rebeca conquistou a internet. Pois a publicação alcançou mais de 881 mil visualizações, 243 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"O único amor que não te faz sofrer", declarou uma.
"Nós não merecemos os bichinhos, eles são tão puros", comentou outra.
"Como o amor de um animal é sincero", escreveu uma terceira.

Confira:

Os cães são animais leais, temos muito o que aprender com eles.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube