Cão não resiste a tentação e destrói presentes deixados na árvore de Natal

Esse é o primeiro Natal que Cash passa com sua família após ser resgatado e parece que ele chegou com tudo para os festejos.

Por
em Cães

Um cachorro encontrou o caminho da árvore de Natal, mas não para admirar a decoração e sim para desembrulhar os presentes. Quero dizer, destruir os pacotes.

O cão chamado Cash, um cruzamento entre um husky siberiano e Malamute do Alasca, aproveitou a distração da família para se divertir com os presentes alheios. Sua tutora, ao acordar e ver a bagunça na sala, não acreditou na arte do cão.

Incrédula com o caos que estava em sua sala, a mulher viu em Cash o único culpado, pois era quem estava ali de olhar longe e cabisbaixo (acredito que se sentindo culpado pela destruição).

Mas não vamos condenar Cash, né? Afinal, quem não ficaria empolgado ao ver tantos presentes juntos reluzindo embaixo da árvore de Natal, ele dever ter pensando que algum pacote colorido era para ele.

E errado ele não estava! Pois se acordo com uma pesquisa da varejista online de animais Chewy, 58% dos donos de animais confessaram ter embrulhado um presente para seu amigo de quatro patas (Cash achou que sua dona estava inclusa nessa porcentagem).

O momento foi filmado por sua dona e compartilhado no perfil do TikTok do pet no dia 14 de dezembro. Nas cenas é possível ouvir a mulher dizendo "oh meu Deus" em resposta à bagunça deixada pelo cão.

Já Cash não mantém contato visual com a tutora, mantendo distância ele fica parado em um canto da sala (esperto é ele). Enquanto isso, a mulher com a câmera na mão mostra o caos.

Papel de embrulho rasgado está espalhado pelo tapete e pelo chão junto com vários presentes de Natal. "Você está de brincadeira?" indagou a mulher depois de descobrir que seu cachorro destruiu o seu conjunto de sabonetes sofisticados.

Esse é o primeiro Natal que Cash passa com sua família após ser resgatado e parece que ele chegou com tudo para os festejos.

A publicação alcançou mais de 1,6 milhões de visualizações, 159 mil reações e milhares de comentários.

"A caminhada lenta da vergonha e o leve olhar para trás como se ela ainda estivesse lá", escreveu uma.
"Cash (que significa dinheiro) seu novo nome está prestes a ser cartão de crédito", brincou outra.
"Você vai precisar de mais DINHEIRO para comprar mais presentes", riu um terceiro.

Confira:

Que figura! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube