Golden retriever que sempre amou piscina é ajudada a entrar na água após ficar paralisada

Prepara o lencinho que essa história vai te emocionar!

Por
em Cães

Uma Golden Retriever, de 10 anos, fez milhões de usuários do TikTok se emocionar. Sua tutora publicou um vídeo com ela no colo e explicou que a cachorra não caminha há um ano, mas que sua grande paixão sempre foi entrar na piscina.

Empresária de sucesso e apaixonada por pets, Renata Spallicci, dividiu com seus seguidores um momento emocionante da sua vida particular. Em um vídeo comovente, ela contou sobre a situação que vive sua Golden Retriever chamada Mel.

“Alguns de vocês já conhecem a Mel, que é minha Golden de 10 anos, ela parou de andar há um ano. Hoje a gente vai fazer o que ela mais gosta: que é entrar na piscina”, explicou Renata no vídeo.

Com Mel no colo, a tutora vai se aproximando da piscina. No vídeo, é possível ver que Mel já aparenta sinais da idade avançada, entretanto, parece feliz ao ver o que Renata prepara para ela.

“Minha filha de patas não anda mais e adora nadar! É sobre fazer esse ser de luz feliz!”, escreveu Renata junto da publicação.

Ao entrar na piscina, Mel parece relaxar com o movimento da água em seu corpo. Depois disso, a Golden é filmada deitada na grama sob o sol, satisfeita com o que acabou de acontecer.

As cenas emocionantes viralizaram no TikTok, mais de 2,5 milhões de pessoas assistiram o vídeo, 277 mil curtiram e 6,2 mil comentaram sobre.

Um usuário escreveu como se sentiu ao ver o vídeo: “Acalmou meu coração esse vídeo”.

“Que atitude mais linda, emocionante esse carinho. Ela com certeza deve ser apaixonada pela mãe”, comentou outra pessoa sobre o cuidado de Renata com Mel.

Uma seguidora escreveu sobre Mel: “Seres que mereciam ser imortais”.

Assista o vídeo:

Eu não disse que essa história ia te emocionar?

Goldens tem dom de fazer humanos chorar

Recentemente contamos aqui no Amo Meu Pet, a história de um Golden Retriever que conseguiu localizar o túmulo de seu "pai humano" sem ser mostrado se tornou viral no TikTok. As cenas são de cortar o coração. No vídeo, o cão caminha em direção a uma árvore. Uma mensagem sobreposta no vídeo dizia:

“Meu cachorro correu direto para o túmulo do meu namorado e de seu pai humano sem nunca ter estado aqui antes”.

Uma legenda postada com o vídeo dizia: "Sentindo todas as sensações! Sim, os cães também sofrem!", escreveu Camille.

Meu coração ficou partido com esse vídeo, mas ao mesmo tempo fiquei impressionada com a inteligência desse doguinho. Quer assistir o vídeo e ler essa história na íntegra? Acesse aqui.

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.