Pinscher que se sentia sozinha tem sua vida transformada após ganhar irmã canina

Amy passava o dia esperando que alguém ou algo passasse em frente a sua casa

Por
em Cães

Uma cachorrinha da raça Pinscher se sentia muito sozinha e ficava no portão esperando a gata da vizinha passar. Até que seus tutores - percebendo a tristeza dela - decidiram adotar uma outra cachorrinha para completar a família. A história de Amy e Shiny encantou milhares de usuários no TikTok.

Conforme relatado, Amy passava seus dias se sentindo sozinha. A cachorrinha parecia muito triste e seus pais humanos tiveram que fazer algo para mudar sua situação.

Nas imagens, Amy aparece sentada procurando algo ou alguém que tornasse seu dia um pouco mais especial. Foi então que a família adotou Shiny.

Amy, ao conhecer Shiny, muda completamente de comportamento e fica radiante. Finalmente ela parece feliz e completa.

O vídeo encantou muitos usuários do TikTok, e até o momento, mais de meio milhão de pessoas assistiram.

A usuária AngelaDM contou que precisou fazer o mesmo na sua casa: “fiz o mesmo para a minha pinscher Cacau... agora ela tem uma irmãzinha.. a Sol... elas brincam muito!”, escreveu.

Amoraninasid relatou que de uma adoção para companhia a família de cães se multiplicou para quatro doguinhos. “Parabéns, nós tínhamos uma e ficava muito só, arrumamos outra pra fazer companhia e, hoje temos 4, uma loucura a felicidade que eles nos proporcionam”.

Assista o vídeo:

Escorreram umas lágrimas com esse vídeo.

Mais um final feliz

Há pouco tempo, contamos aqui no Amo Meu Pet a história de uma cachorra da raça Golden Retriever que sofria de solidão. Os tutores percebendo a tristeza de Winnie, casa uma irmã mais nova.

Em um clipe compartilhado na plataforma TikTok, ela podia ser vista deitada abatida e impotente em sua pequena cama. Junto do post, os tutores relataram a mudança de comportamento de Winnie. A cadela que costumava brincar e esbanjar felicidade foi ficando cada vez mais quieta.

Preocupados com sua saúde mental e física, os tutores procuraram uma forma de deixa-la feliz novamente. Então, a família adotou um novo animal de estimação, uma mini versão de Winnie, e era o que ele aparentemente tanto esperava: uma irmãzinha.

Quer conhecer a irmã mais nova de Winnie e saber o finam dessa história? Clique aqui.

Redatora.